Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, julho 18, 2016

Mãe é acusada de circular com filhos de 3 e 5 anos em porta-malas nos EUA

Jessica Reger, de 29 anos, ocupava banco do passageiro em Corvette.
Amiga, também acusada, dirigia carro com capacidade para duas pessoas.

Da AP
Jessica Reger, acusada de colocar os dois filhos no porta-malas de um carro na Pensilvânia, nos EUA, em foto não datada cedida pela prisão do condado de York (Foto: York County Prison via AP)Jessica Reger, acusada de colocar os dois filhos no porta-malas de um carro na Pensilvânia, nos EUA, em foto não datada cedida pela prisão do condado de York (Foto: York County Prison via AP)
 
Uma mulher na Pensilvânia está sendo acusada de colocar seus filhos de três e cinco anos dentro do porta-malas de um carro e sair passeando pela cidade em seguida.

A polícia de Hanover Borough parou o Corvette vermelho no dia 10 de julho, após receber uma denúncia de alguém que viu uma pessoa colocando duas crianças no porta-malas do carro, que tem lugar para apenas duas pessoas.

As autoridades dizem que a mãe das crianças, Jessica Reger, de 29 anos, estava no banco de passageiro. 


Ela enfrenta duas acusações por colocar o bem-estar de crianças em risco e por colocar outra pessoa em risco de forma imprudente. 

Seu defensor público não respondeu aos pedidos de comentário da agência AP na segunda-feira (18).

A motorista, Ilena Blackburn, de 28 anos, também foi acusada de colocar outra pessoa em risco de forma imprudente.


Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...