Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, julho 11, 2016

Guarda Municipal dá início a operação em praças da cidade


Com o objetivo de garantir mais segurança à comunidade, a Guarda Municipal de Parauapebas (GMP) realizou no último sábado (9) a operação “A Praça é do Povo”.

A ação aconteceu na Praça Mahatma Gandhi e, de acordo com o subcomandante da GMP, Williian José da Silva, se estenderá a outras áreas da cidade durante todos os finais de semana de julho.

“Queremos marcar presença nos logradouros e praças da cidade, dando mais segurança aos cidadãos que visitam os espaços públicos junto com seus familiares”, explicou Willian.

Para garantir presença em toda a cidade um trabalho prévio já foi feito pela GMP. 

“Já realizamos um levantamento para atuarmos em horários diversificados nas praças, a intenção da guarda é atuar presença em diversos pontos da cidade”, disse.

Ao todo, 16 agentes de segurança participaram da ação, sendo 12 guardas municipais e quatro policiais militares, que ainda contaram com o apoio de quatro viaturas.
A comerciante Margarete da Silva, que trabalha há cinco anos na Praça Mahatma, ficou contente com a presença ostensiva da guarda e dos policiais. 

“A gente fica mais feliz, me sinto mais segura. 

Estou muito satisfeita com todo esse pessoal aqui e estou apreciando tudo isso”, finalizou. 


Texto e Fotos: Sara Nascimento 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...