Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, julho 02, 2016

Finalmente é inaugurado em Parauapebas o Hospital Geral depois de vários anos de expectativa de sua população.

O dia 1º de julho de 2016 fará parte do calendário anual das realizações mais importantes do governo Valmir Queiroz Mariano.

Depois de solucionar o problema crítico da falta de água nas residências dos parauapebenses durante 24 anos de emancipação política e administrativa do nosso querido município, em pouco mais de um ano que assumira a Prefeitura Municipal de Parauapebas, o prefeito Valmir Queiroz Mariano acaba de entregar a população de Parauapebas uma das obras mais esperada por todos nós moradores desta cidade, prometida pelo escroque e energúmeno Darci José Lermen, mas que só ficou mesmo na promessa durante seus oito anos de mandato.

Estou falando é do Hospital Geral de Parauapebas Evaldo Benevides, que graças a determinação, a coragem, o compromisso de campanha em 2012, e o tirocínio do prefeito Valmir Queiroz Mariano, ontem, sexta - feira, foi entregue definitivamente a população de Parauapebas.

Eu como um dos pioneiros deste município que acompanho a sua evolução desde março de 1984, me sinto muito feliz por esta grande obra dentre tantas, que o governo Valmir Mariano tem realizado, durante seus três anos e meio de mandato na "Capital Mundial dos Minérios". 

Infelizmente os adversários do governo Valmir Queiroz Mariano, fazem vistas grossas para perceberem que o nosso município tem passado por um processo de transformações consideráveis.

Em qualquer país civilizado, oposições aos poderes constituídos fazem parte do processo democrático entre governantes e governados, só o que não deve acontecer, é o tipo de oposição que só vê as falhas e os defeitos de seus governantes, seja ele governador, presidente, ou prefeito. 

A oposição inteligente e salutar, é aquela em que se critica o gestor público e os representantes do Poder Legislativo quando não estão correspondendo com ações que beneficiam a quem lhes garantem seus salários mensalmente que é o povo que os elegeram, e por outro lado, reconhecendo o que esses representantes dos dois poderes, empregados do povo, fazem em seu benefício. 

A oposição de Parauapebas é burra, perversa, medíocre e venal, só tem olhado para as situações negativas de um governo que em pouco mais de três anos e meio, conseguiu realizar ações que trouxeram qualidade de vida para os seus munícipes, que os quatro governantes que antecederam o atual Valmir Queiroz Mariano, em 24 anos de emancipação política e administrativa não conseguiram realizar. 

Não sou puxa saco e nem bajulador do prefeito Valmir Queiroz, como também não estou sendo pago para fazer juízo de valor positivo a sua administração, e tão pouco faço parte do seu governo, mas não posso deixar de reconhecer que nesses 28 anos de emancipação política e administrativa de Parauapebas não teve nenhum prefeito que teve a competência de fazer o que o engenheiro civil Valmir Queiroz Mariano, fez no nosso município em pouco mais de três anos e meio. 

Parabéns por mais uma inauguração de uma obra dentre tantas, que garantirá uma vida de qualidade a população parauapebense senhor prefeito !

Abaixo de Deus eu sou o senhor da minha razão, falo o que penso, e penso o que falo. 



"Magis dicendum est veritas"


Valter Desiderio Barreto.










































































































































































































Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...