Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

Aproveitamento do caroço de açaí

< / a >

sábado, julho 02, 2016

Finalmente é inaugurado em Parauapebas o Hospital Geral depois de vários anos de expectativa de sua população.

O dia 1º de julho de 2016 fará parte do calendário anual das realizações mais importantes do governo Valmir Queiroz Mariano.

Depois de solucionar o problema crítico da falta de água nas residências dos parauapebenses durante 24 anos de emancipação política e administrativa do nosso querido município, em pouco mais de um ano que assumira a Prefeitura Municipal de Parauapebas, o prefeito Valmir Queiroz Mariano acaba de entregar a população de Parauapebas uma das obras mais esperada por todos nós moradores desta cidade, prometida pelo escroque e energúmeno Darci José Lermen, mas que só ficou mesmo na promessa durante seus oito anos de mandato.

Estou falando é do Hospital Geral de Parauapebas Evaldo Benevides, que graças a determinação, a coragem, o compromisso de campanha em 2012, e o tirocínio do prefeito Valmir Queiroz Mariano, ontem, sexta - feira, foi entregue definitivamente a população de Parauapebas.

Eu como um dos pioneiros deste município que acompanho a sua evolução desde março de 1984, me sinto muito feliz por esta grande obra dentre tantas, que o governo Valmir Mariano tem realizado, durante seus três anos e meio de mandato na "Capital Mundial dos Minérios". 

Infelizmente os adversários do governo Valmir Queiroz Mariano, fazem vistas grossas para perceberem que o nosso município tem passado por um processo de transformações consideráveis.

Em qualquer país civilizado, oposições aos poderes constituídos fazem parte do processo democrático entre governantes e governados, só o que não deve acontecer, é o tipo de oposição que só vê as falhas e os defeitos de seus governantes, seja ele governador, presidente, ou prefeito. 

A oposição inteligente e salutar, é aquela em que se critica o gestor público e os representantes do Poder Legislativo quando não estão correspondendo com ações que beneficiam a quem lhes garantem seus salários mensalmente que é o povo que os elegeram, e por outro lado, reconhecendo o que esses representantes dos dois poderes, empregados do povo, fazem em seu benefício. 

A oposição de Parauapebas é burra, perversa, medíocre e venal, só tem olhado para as situações negativas de um governo que em pouco mais de três anos e meio, conseguiu realizar ações que trouxeram qualidade de vida para os seus munícipes, que os quatro governantes que antecederam o atual Valmir Queiroz Mariano, em 24 anos de emancipação política e administrativa não conseguiram realizar. 

Não sou puxa saco e nem bajulador do prefeito Valmir Queiroz, como também não estou sendo pago para fazer juízo de valor positivo a sua administração, e tão pouco faço parte do seu governo, mas não posso deixar de reconhecer que nesses 28 anos de emancipação política e administrativa de Parauapebas não teve nenhum prefeito que teve a competência de fazer o que o engenheiro civil Valmir Queiroz Mariano, fez no nosso município em pouco mais de três anos e meio. 

Parabéns por mais uma inauguração de uma obra dentre tantas, que garantirá uma vida de qualidade a população parauapebense senhor prefeito !

Abaixo de Deus eu sou o senhor da minha razão, falo o que penso, e penso o que falo. 



"Magis dicendum est veritas"


Valter Desiderio Barreto.










































































































































































































Nenhum comentário: