Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, julho 20, 2016

Cristiane Ferreira Damasceno. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Proprietários da empresa de confecção de produtos ...":



Infelizmente no nosso país, pessoa empreendedora dentre tantas existentes no nosso país como você amigo Valter, não tem apoio da maioria dos gestores públicos e políticos, para expandirem seus negócios, abrindo porta de trabalho e renda para muita gente desempregada ! 

A começar pelos impostos que são os maiores do mundo que são cobrados pelos governos na esfera federal, estadual e municipal. 

Eles inventam tantos impostos e taxas disso e daquilo, que torna inviável a manutenção de qualquer empreendimento de alguém que está começando do nada como você.

Políticos tem ciúme quando alguém da comunidade desenvolve projetos que se tornam uma grande referência como esse seu, que além de contribuir para o bem do meio ambiente e da natureza, porque você está aproveitando aquilo que vai para o lixo o ano inteiro, e transforma em produtos de grandes utilidades no dia a dia de cada um de nós, você também está abrindo porta de trabalho para pessoas que estão desempregadas. 


O ciúme deles é porque pessoas que tem iniciativa extraordinária como essa sua de aproveitar o caroço de açaí na produção desses objetos, ameaçam os projetos políticos deles, porque eles pensam que essas pessoas poderão desejar seguir a carreira política e serão mais um concorrente deles que transformaram a política uma profissão bastante rentosa.

É muito estranho o comportamento dos gestores de Parauapebas que sabem desse seu importante trabalho com caroços de açaí que já se tornou referência mundial através do programa da TV Liberal "É do Pará", que eu tive a oportunidade de assistir, você já ganhou vários prêmios a nível nacional pelo Estado de São Paulo, inclusive dois títulos de Comendador, por último, você foi contemplado pela Câmara Municipal de Vereador de Parauapebas com a comenda "Cidadão Honorário", e pelo que me parece você é um dos poucos parauapebense pioneiro que já recebeu tão alta comenda do Poder Legislativo Municipal de Parauapebas, tudo por causa dessa sua atividade com caroços de açaí, e até agora a gente não vê nenhuma manifestação de apoio do governo Valmir Mariano a essa sua atividade que poderia está empregando várias pessoas que estão desempregada no nosso município e sem nenhuma perspectiva de conseguir um emprego tão cedo.

Por acaso o amigo já procurou o prefeito Valmir para conversarem sobre esse assunto ?

Seria muito bom se isso acontecesse.

Abraço. 


Cristiane Ferreira Damasceno.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...