Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, julho 03, 2016

Chinês é condenado à morte por incendiar ônibus

Dezoito pessoas morreram e 33 ficaram feridas no incidente em janeiro.
Ma Yongping ateou fogo no veículo após uma disputa pessoal no trabalho.

 

Da Reuters
Bombeiros e policiais fazem o trabalho de rescaldo após o ônibus pegar fogo na China (Foto: Stringer/Reuters)Bombeiros e policiais fazem o trabalho de rescaldo após o ônibus pegar fogo na China, em janeiro (Foto: Stringer/Reuters/Arquivo)


Uma corte no norte da China condenou neste domingo (3) um homem à morte por ter ateado fogo a um ônibus em janeiro, quando 18 pessoas morreram, informou o governo. 

As chamas engoliram o ônibus em frente a uma loja de móveis na região de Ningxia, no norte da China, noticiou a imprensa chinesa anteriormente. 

Além dos mortos, 33 pessoas ficaram feridas.

A corte da capital regional Yinchuan condenou Ma Yongping à morte após decidir que ele é culpado de ter cometido “uma forma extremamente cruel de crime”, disse o governo de Yinchuan em seu microblog oficial.

Ma ateou fogo a duas sacolas plásticas cheias de gasolina dentro do ônibus, depois de ter se envolvido em uma disputa pessoal no trabalho, disse o governo, sem esclarecer a relação entre o ônibus e o desentendimento. Ma vai recorrer, acrescentou o comunicado.
Imagem mostra ônibus em chamas na praça de Yinchuan, na China, nesta terça-feira (5) (Foto: Stringer/Reuters)Imagem mostra ônibus em chamas na praça de Yinchuan, na China, em janeiro (Foto: Stringer/Reuters

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...