Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, julho 11, 2016

A Associação dos Moradores Nascidos e Criados em Parauapebas - AMONPA - convida a toda população parauapebense para participar desta importante palestra que poderá decidir o futuro do nosso município.


Edmilson Sanches





















Jornalista. 

Escritor. 

Professor.
 

Licenciado em Letras. 

Técnico em Contabilidade.

Pós-graduado em Administração e Negócios (Fortaleza – CE).


Pós-graduado em Qualidade na Administração Pública (Brasília – DF).

Pós-graduado em Comunicação e Desenvolvimento Regional pela ONU/UNESCO e Universidade Metodista (São Bernardo do Campo - São Paulo).

Cursou, sem completar, o curso de Direito e pós-graduação em Psicopedagogia.


 Como formação complementar, tem, entre outros, os cursos de "Update in Organizational Behavior" [Atualização em Comportamento Organizacional] pela Wharton School (São Paulo) e Gerentes de Classe Especial e de Primeira Classe (Banco do Nordeste, Fortaleza - CE).


É presidente de honra do Conselho Municipal de Educação de Imperatriz. 


Suas atividades docentes incluem cursos de Liderança Comunitária, Polícia Cidadã (Universidade Estadual do Maranhão), Motivação Pessoal e Profissional, além de cursos de capacitação e pré-vestibulares.

Escreveu diversos livros nas áreas de Comunicação, Administração e Desenvolvimento. 

Palestrante e conferencista em diversos pontos do País. 

Pesquisador nas áreas de Jornalismo, Segurança Pública e Violência, Desenvolvimento e Trabalho.

Ex-funcionário do Banco do Nordeste, onde trabalhou mais de 20 anos, tendo sido Coordenador de Comunicação em Fortaleza e Assessor da Presidência em Brasília.

No serviço público, foi Secretário do Desenvolvimento Integrado, Secretário da Comunicação e da Cultura e Subsecretário de Governo e Projetos Estratégicos.

Autor dos livros "Cidade e Sociedade – Crítica e Construção do Desenvolvimento" (sobre o desenvolvimento de Imperatriz) e "Desenvolvimento com Envolvimento – Metodologia e Prática de Gestão Participativa", trabalho que foi selecionado entre estudiosos de diversos países para compor o Anuário da ONU/UNESCO e Universidade Metodista de São Paulo em 1997. 

Outros livros publicados: "Cultura, Poder e Mudança no Banco do Nordeste" (administração), "Dez Para Você" (motivação) e "Comunicação Interna – Produtos e Processos, Meios e Mensagens para a Gestão de Seres Humanos nas Organizações" (administração).

Instituições de que é membro: Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje); Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC); Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef); Instituto Latino-Americano de Criatividade e Estratégia (Ilace); Instituto de Defesa do Consumidor (Idec); Associação de Imprensa do Distrito Federal (AIDF); Academia Imperatrizense de Letras; Academia Caxiense de Letras, Associação Brasileira de Telemarketing (ABT), Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Associação de Leitura do Brasil (ALB), Confraria dos Bibliófilos do Brasil (CBB).

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...