Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

Aproveitamento do caroço de açaí

< / a >

domingo, junho 12, 2016

Cinco pessoas são mortas a tiros dentro de casa nos EUA

Polícia suspeita que pai matou mulher e quatro filhos.
Corpos foram encontrados por um parente na noite de sábado (11).

 

Do G1, em São Paulo

Cinco pessoas, incluindo quatro menores de idade, foram mortas a tiros em uma casa no estado norte-americano do Novo México, disse a polícia neste domingo (12).

As autoridades procuravam o atirador, que segundo a polícia local seria Juan David Villegas-Hernandez, de 34 anos, marido e pai das vítimas.
Juan David Villegas-Hernandez, suspeito de matar a mulher e quatro crianças (Foto: Divulgação/Roswell Police Department) 
Juan David Villegas-Hernandez, suspeito de matar a mulher e quatro crianças (Foto: Divulgação/Roswell Police Department)


O porta-voz da polícia local Roswell Todd Wildermuth afirmou que um parente das vítimas chegou à residência perto das 23h15 (horário local) de sábado e descobriu os corpos. 

A polícia identificou Juan David Villegas-Hernandez, de 34 anos, como suspeito do crime.

De acordo com Wildermuth, entre as vítimas estavam um adolescente e três crianças. 

A polícia não informou as identidades dos mortos, segundo a AP.


COMENTÁRIO:

Os Estados Unidos está pagando o preço por ter abandonado a Deus no seu assoberbamento, já que o mesmo fora criado sob a égide dos princípios das Sagradas Escrituras pelos seus fundadores ingleses. 

Coisas piores estão reservadas para este país que se tornou um dos países do mundo mais profano e devasso da face da terra. 

É lamentável esta triste situação porque passa esse país, que foi o responsável em enviar tantos pregadores da Palavra de Deus para quase todos os países do mundo ao longo dos séculos, inclusive para o Brasil.


Valter Desiderio Barreto.  

Nenhum comentário: