Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, maio 18, 2016

Membro da Associação de Moradores do Bairro Apoena deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas -...":



Quero agradecer publicamente pela atuação da saaep aqui no nosso bairro Apoena no sábado passado que através de sua equipe realizaram uma importante campanha sobre o desperdício de água que está acontecendo na nossa cidade por falta de colaboração dos moradores que não contribui com a administração municipal economizando água. 


Estou feliz porque junto com essa campanha que os funcionários da saaep fez aqui, colocou o hidrômetro na minha casa e agora vou ficar sabendo o quanto vou consumir por mês e vou poder controlar o meu gasto com água. 

Eu e os meus vinhos aqui do bairro espera que essa campanha contra o desperdício de água e a instalação de hidrômetro continue nos outros bairros de Parauapebas porque só assim o povo aprende a economizar água. 

Parabéns a toda equipe da saaep por esse belo trabalho que vocês realizaram aqui no nosso bairro e continue fazendo por que isso é bom para todos nós.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...