Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, maio 02, 2016

Mais de 12 mil pessoas são alcançadas no dia D de combate à gripe em Parauapebas


Realizado no sábado (30) o dia D de combate à gripe, organizado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), teve grande êxito e 12.871 pessoas, que integram o público-alvo da campanha, foram imunizadas. Além das unidades de saúde, escolas, shopping e outros postos volantes foram disponibilizados em toda a cidade para alcançar o maior público possível, totalizando 32 locais.


Os resultados alcançados representam 38,64% da meta estabelecida para o município pelo Ministério da Saúde. A campanha segue até o dia 20 de maio para crianças maiores de seis anos e menores de cinco, grávidas, mulheres que deram à luz até 45 dias, idosos, pacientes com doenças crônicas, indígenas e profissionais de saúde.


“Preparamos toda uma logística para realizar esse grande dia D, pois a prevenção evita o aumento da demanda de pacientes com esses vírus no pronto socorro e UPA”, destacou o secretário de saúde interino, Juranduyr Soares. A vacina que previne a gripe está disponível em todas as unidades básicas de saúde.





Texto: Karine Gomes

Fotos: Semsa


Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079
  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...