Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, maio 21, 2016

Escrivã de Polícia Civil do Estado do Pará Micheline Diniz Barreto participa do 8º curso de tiro ministrado por "Rambo".




Aconteceu no último dia 14 do mês em curso em Parauapebas o 8º curso de tiro, ministrado pelo competente e expert instrutor de tiro, policial civil Odorico Almeida Neto, conhecido por "Rambo" devido seu porte atlético avantajado a semelhança do personagem do Silvestre Stallone, que já atua neste município há mais de 10 anos dos seus 14 anos lotado na Secretaria de Segurança Pública do Estado do Pará, através de concurso público, e ostenta em seu currículo, a formação de Instrutor de armamento munição e tiro, formação esta, adquirida pelo Centro de Treinamento e Formação Especializada Propoint, em Coroados, São Paulo, credenciado pela polícia federal, Instrutor e Investigador na Polícia Civil do Pará, formado em Desenvolvimento de Sistemas e Software na instituição de ensino Unama, e agora pré candidato a vereador nas eleições municipais do ano em curso.

Visando um melhor preparo para garantir a sua integridade física no exercício de sua atividade policial, ou até mesmo em uma situação de emergência que tenha a necessidade de se confrontar com algum "fora da lei", a Bacharel em Direito e servidora pública lotada na Secretaria de Segurança Pública do Estado do Pará, exercendo a função de Escrivã, na 20ª Seccional de Polícia Civil Micheline Diniz Barreto, participou do aludido curso acima, obtendo ótimo aproveitamento segundo o seu próprio instrutor Odorico Almeida. 

Seu público alvo são policiais civis e militares, e pessoas autorizadas pela justiça a possuírem porte de arma.

"Acompanhe um pouco do 8° curso de tiro ( operador de pistola cal. 380 ) realizado em 14/05/2016, ministrado pelo instrutor Odorico Almeida Neto, turma bastante legal, dinâmica e participativa, venha aprender a atirar, ser vítima não é uma opção.

"SI VIS PACEM PARABELLUM "

Um pouco do 8° curso de tiro ( operador de pistola cal. 380 ) realizado hoje, turma muito legal com grupos de amigos e presença de casais com a participação da escrivã de polícia civil Micheline em busca de aprimoramento profissional, tiro é esporte, tiro é lazer, tiro é defesa e defesa é um direito do cidadão de bem e não um favor".

FORÇA E HONRA SEMPRE.

Finaliza o Investigador e Instrutor Odorico Almeida Neto.

Parabéns minha filha Micheline Diniz Barreto, pela conclusão desse curso tão importante na sua atividade de policial civil, e que Deus continue lhe abençoando como um grande exemplo de servidora pública ao lado dos seus colegas policiais, prestando relevantes serviço a sociedade.

Seu pai tem muito orgulho de você porque você é uma guerreira, e chega sempre no lugar que você quer e deseja. 

Nunca se esqueça de agradecer a Deus pelas suas vitórias.
Texto:
Jornalista Valter Desiderio Barreto.
Fotos.
Facebook, no perfil do Odorico Almeida Neto.




Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...