Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, abril 23, 2016

Suspeito de engravidar menina de 10 anos é morto em presídio de Goiás

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Homem foi espancado dentro de cela por outros detentos, diz SSPAP.
Morte aconteceu um dia após ele ter sido preso junto com a mãe da criança.

 

Vitor Santana Do G1 GO
Caminhoneiro e aposentada foram presos por estupro de vulnerável, em Goianira, Goiás (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Caminhoneiro suspeito de engravidar criança foi morto em presídio (Foto: Divulgação/Polícia Civil)




O caminhoneiro Levi Gideão Batista da Silva de 53 anos preso suspeito de estuprar e engravidar uma criança de 10 anos foi morto dentro do Presídio de Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia. 

De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), ele morreu por espancamento na quinta-feira (21). 

O homicídio do homem aconteceu horas depois dele ser detido.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) confirmou a morte e explicou que o homem estava em uma cela “com detentos que cometeram crimes de perfil parecido”. 

Após ser detido, começou a ser agredido e, segundo o órgão, foi imediatamente retirado do local. 

Ele chegou a ser atendido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

A secretaria explicou ainda que a morte dentro do presídio será investigada. 

A mãe da criança, que também foi presa suspeita de ter consentido com os abusos está detida na mesma unidade, mas deve ser transferida para outro local.
Esta é a mãe da criança grávida



































saiba mais.

Crime.
 

Os abusos foram descobertos após a criança fazer exames em uma unidade de saúde de Goianira. 

A médica examinou a criança e, após constatar que ela estava grávida, acionou o Conselho Tutelar e a polícia, que instaurou o inquérito. 

Do hospital, a menina foi levada  a um abrigo da cidade.

Segundo a investigação da polícia, a menina e a mãe começaram a morar com o homem há nove meses, quando ele teria dado uma carona para as duas, que moravam no Pará. 

Um mês depois o homem começou a praticar os abusos, com o consentimento da mãe, de 41 anos, que também foi detida. 

De acordo com a mulher, a filha perdeu a virgindade aos 6 anos com um dos irmãos.

“O suspeito confessa que os dois mantinham relações sexuais, mas afirma que era consentido, tanto pela menina quanto pela mãe. 

Ele diz que não tem relação com a mãe e que se sentiu seduzido pela criança. 

Diante de tudo isso, ele conta que fazia tudo para ajudar a família e que não tinha más intenções”, afirmou ao G1 o delegado Ariel Oliveira Martins, responsável pelo caso.

Segundo o delegado, as duas moravam em Eldorado dos Carajás, no Pará, e conheceram o caminhoneiro em julho do ano passado. 

“O homem conta que ficou comovido, porque as duas eram muito pobres e ofereceu moradia aqui na cidade. 

Desde então, elas vieram para cá”, contou o delegado.

Em depoimento à polícia, o homem contou que as relações eram frequentes e que suspeitou que ela estivesse grávida depois que a menstruação da criança atrasou. 

A mãe confirmou ao delegado a versão dada pelo caminhoneiro e disse que a menina já não era mais virgem quando começou a ter relações sexuais com o suspeito.

“Ela [a mãe] nos contou que a criança começou a vida sexual aos 6  anos de idade com um dos irmãos mais velhos e que, quando moravam no Pará, tinha relações sexuais não só com o ele, mas também com os amigos dele”, disse Martins.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...