Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, abril 27, 2016

Falemos a verdade !



"Realmente não entendo porque a mídia esconde o passado negro do José de Abreu e fica parecendo que pessoas estão o hostilizado do nada.

José de Abreu foi militante politico desde a juventude e grande parceiro de José Dirceu, foram presos em congresso da UNE . 

Pertenceu à Ação Popular (AP) que assaltou a mão armada e matou pessoas justificando-se pela ideologia comunista e deu "apoio logístico" à VAR-Palmares, Vanguarda Armada Revolucionária (grupo da Dilma) um grupo de esquerda que combatia com ações armadas o regime militar. 

Exilou-se no exterior e cinco anos depois foi um dos responsáveis pela introdução no Brasil de drogas lisérgicas clandestinas que o tornou muito popular no meio artístico. 

Participou ativamente do aparelhamento de esquerda de movimentos jovens estudantis da igreja católica JUC e Jec. 

Se diz traído pelo PT ao abandonar o Mensaleiro e idealizador do Petrolão na cadeia, Zé Dirceu.

Aos 70 anos se intitula playboy, mulherengo e bissexual ativo no Brasil, não em Cuba (lá é proibido) onde tem transito politico. 

Sempre militou ativamente e escondido nas sombras através do cinema e do teatro, pelo comunismo no Brasil. 

Nunca aceitou isso publicamente".

Fonte: Página do Facebook de Virgílio Alves da Silva, dia 23 de abril, 23: 58.


COMENTÁRIO:

Esse indivíduo para mim, não passa de um dejeto da humanidade, já que se considera o mais honestos dos brasileiros, que usando de seu vínculo empregatício com a TV Globo, usou o programa do Faustão neste último domingo do mês de abril,  para chamar todos brasileiros de ladrão. 

Ladrão e desonesto sem escrúpulo é ele, que por trás da profissão de ator, esconde as barbaridades que praticou no passado e nunca se arrependeu. 

Porque se tivesse se arrependido, deixaria de ser ATEU, porque todo COMUNISTA se diz não crê em Deus.  

Meu consolo é que se ele morrer assim nessa condição, seu lugarzinho estará reservado nos quintos do inferno, fazendo companhia a Satanás e seus anjos das trevas, assim como ele é também. 

TREVAS PURA. 

Valter Desiderio Barreto.

 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...