Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, abril 22, 2016

"Ele não era uma pessoa confiável", diz irmão de professora morta pelo m...


Publicado em 15 de mar de 2016
De acordo com as investigações, Rosângela Ferreira teria sido morta pelo ex-companheiro Aramis Boaventura há uma semana, em Saquarema, interior do Estado. 

De acordo com o irmão da vítima, o crime pode ter sido cometido pelo fato de Aramis não aceitar o término do relacionamento.

Acabo de receber informações oriundas do Rio de Janeiro que esse assassino contumaz, que para esconder sua verdadeira personalidade criminosa, se traveste de poeta declamador, conforme podemos comprovar em vídeos publicados no You Tube declamando poesias, que o mesmo fora preparador físico do , lutador de Artes Marciais Mistas (MMA) Vitor Belfort, dentre outros, conforme noticia página do Google abaixo. 



























Essa informação do relacionamento profissional entre o Aramis Boaventura e o Vitor Belfort, me fez lembrar do drama do desaparecimento da irmã do Belfort em Janeiro de 2004 e que até hoje as autoridades policiais do Estado do Rio de Janeiro não conseguiram encontrá-la e muito menos colocar as mãos no (s) responsável (eis) pelo seu sumiço conforme matérias publicadas na imprensa.





Vitor Belfort se emociona e diz que perdoaria supostos assassinos de irmã


Do UOL, em São Paulo



Arquivo/Folhapress
Vitor Belfort se emociona e diz que perdoaria supostos assassinos de irmã
Vitor Belfort se emociona e diz que perdoaria supostos assassinos de irmã

O lutador Vitor Belfort se emocionou ao relembrar o período difícil que enfrentou após o desaparecimento de Priscila Belfort, em 2004. 
O astro do MMA, no entanto, disse que perdoaria os supostos assassinos que teriam praticado o ato violento com a sua irmã. 
Arquivo pessoal

Irmã de Victor Belfort foi sequestrada em 2004.
 
"Foi um processo doloroso, mas foi um processo libertador, porque a gente só tem condições de ser perdoado quando a gente perdoa", afirmou Belfort durante entrevista ao "Esporte Espetacular", da TV Globo. 
"[Mas] eu perdoo. 
Eu poderia estar de frente com os homens que fizeram o ato violento com a minha irmã e eu diria, na boa, 'você está entregue nas mãos de Deus'", contou o lutador, que frequenta uma igreja evangélica atualmente.
  Joana Prado, que esteve o tempo todo ao lado do marido, afirmou que viu a carreira de Vitor Belfort afundando.  

"Eu vi o Vitor e a carreira dele afundando mesmo. 

E com razão, pois a irmã estava desaparecida. 

Foi quando falei para ele 'Vi, todo dia que eu choro é por causa da Priscila, não sei se ela está passando frio, se está agasalhada, mas a gente tem de saber lidar com isso porque, senão, vai acabar a sua carreira, a sua vida pessoal, o nosso casamento, vai acabar tudo' e foi quando ele decidiu realmente encarar tudo de frente", relatou Joana, aos prantos.

A irmã de Vitor foi sequestrada em 2004, quando deixava seu trabalho, no Rio de Janeiro.

Em julho de 2013, a polícia chegou a prender Leonardo Luiz Batista, conhecido como "Léo Bicudo", considerado um dos suspeitos de participar do sequestro. 

Na época, a polícia trabalhava com a possibilidade da garota ter sido morta no Morro da Providência, também na capital fluminense.

Depois de ter recebido a cópia de uma mensagem enviada para o  celular Aramis Boaventura  de um suposto comparsa do mesmo,  de nome Gaston B Brl que já publiquei aqui no nosso Blog, fazendo-lhe cobrança de traição, tráfico de drogas e outros ilícitos praticados pelo lutador assassino, passei a desconfiar que ele pode figurar na lista de suspeito do sumiço da Priscila Belfort, por motivos de desentendimento entre ele, o criminoso, e o Belfort, ou por ele não ter conseguido conquistar a irmã  do astro do  MMA, já que o seu perfil é de um indivíduo de extrema periculosidade e impiedoso. 

LEIA ABAIXO MENSAGEM ENVIADA DO Gaston B Brl ao Aramis.


"Amigo,ainda no comprendo o q vc ta fazendo,vc tem q dar o dinero sua ambicao va levar na cadeia,fala com meu,pq vo fazer sua vida mt ruin eu sei mt coisa d vc,mesmo si eu tiver q ir na cadeia,nao vo dejar vc trair a gente,ja foi d mais,sua noiva sabe q vc tive preso,seus amigos da poesia saben q vc e traficante q vc vendeu uma casa e tem dois carros q forom utilicados pra fazer coisas,q lavou dinero,como vc comprou a casa,como vc comprou tres carros como,policia va querer saber td amigo,irmaos da cris van levar vc a delegacia,fala c seu avogado pq agora vc va ter mt q explicar mesmo sua familia va ter q dar explicacao mesmo paula vc va ter mt vergonha,d trair seu amigo,pensa amigo q vc va fazer pq eu nao tem problema d ir preso eu vo falar td contra vc vergonha,d trair seu amigo,pensa amigo q vc va fazer pq eu nao tem problema d ir preso eu vo falar td contra vc



vo comencar enviar msg a toda gente q vc conhece todas suas amistades vc va ter mt problema si vc nao fala c meu vergonha amigo,vc tem duas caras,eu nao acredito o q vc ta fzndo,mais vc va ter o q vc faz



vc nao se comunicou c meu agora vou falar c td seus amigos conhocidos c Paula c os filhos da paula c sua familia vc va ter mt pra falar pra eles td gente q vc conhese no facebook va saber q vc e traficante ddps d eso vou falar adbogada,e dps policia va pra casa da sua mae e comenca os problemas tem tempo ate amanha vc tem gran problema o dinero nao va servir de nada agora,fala pra mim o cadeia amigo tem mt decpcao de vc,e vamos ver q vc faz amanha comenco falar c seus amigos e familia



vo comencar mandando pra daniela sua sobrina ja tem tds os contactos amigo tem tds da Paula amigos da paula lorrayne,Iane melo,yan,janaina,tem td grupos culturais vc nao va poder ir a ningum lugar td mundo va saber q vc e traficante e mt peligroso ficar c vc pq



bom amigo,vo falar c daniela,verschka,etc,agora vo falar c paula,c os filhos,Iane melo,janaina da cunha c os movimentos culturaes,vc nao va poder asistir nigum lugar amigo td mundo va saber q vc e traficante e mt prigroso ficar perto d vc,agora vc tem telef movil tem carro,nada de eso vc va poder disfrutar na cadeia,vc tirou os contacts da familia mais ja tia td guardado amigo,vc e mt ruin nao savia q vc e capais d fazer uma coisa asim,mais eu vo na cadeia ja falei c familia,si vc nao da o dinero,policia va pra casa da sua mae pq seguro q vc ja mudou de endereco,nao tem mt tempo amigo pensa bem oq vc va fazer e liga pra mim



vc conhece a luiz gusmao lobos,claudia fonseca trabalha na radio,olha amigo si vc acha q o dinero e mais importante q sua vida,uma vez q eu comenze a divulgar q vc e traficante na rede social,vc sabe o rapido q eso comenca se espalhar,ninguem gosta de traficante,tenho suas cartas d francia,e vc sabe q o q toy escrevendo ta sendo monitoreado,eu nao tem problema da cadeia,nao tem nada q perder vc q fez td mau,nos fomos amigos e vc me traiu,agora va ter q pagar o cadeia,irmaos da cris ja saben o q eu vo fazer,adbogada ja tem o q va acontecer,so falta vc,q vc va fazer,liga ultima posibilidade



amigo,vc tem q dar o dinero,pq se oculta de mim amigo q verggonha,mais td bem vc q sabe,lembra q trabalhamos juntos e por sua culpa vamos ter problemas,eu vo falar pra seus amistades e amistades da Paula q vc e traficante e q vc vendeu uma casa e tem 2 carros q vc trabalhou e fez double fundo para traficar,se prepara amigo pq va ter q dar mt explicacao,si vc nao da meu dinero, ultimo recurso e policia, mais talvez amigos da Paula falem primero,pq vc ta ponendo em perigo a ela, e a sua familia, policia va pegar vc e a todos q fiquem perto, mesmo sua mae, fala pra mim o vc va ter problema c policia, e vc tem mt ccoisa q vc nao pode explicar, vc tia uma casa mais 3 carros eso e 1millon de reales, como vc fez pra ter esse dinero, e os carros q vc mandou fazer double fundo, si policia pegarem vc ta em problema todo q vc me contou q vc fez vo contar pra seus amigos, agora vc tem dinero paga oq e meu, chau amigo mt sorte c sua vida".




Professor de artes marciais usa técnica de asfixia para matar companheira no RJ

Aramis Boaventura foi preso após invasão de imóvel em Copacabana, zona sul do Rio

Do R7
Ele disse à polícia que assassinou a companheira dele, Rosângela Ferreira, em Saquarema, Região dos Lagos Reprodução.
 
O professor de artes marciais Aramis Boaventura foi preso nesta segunda-feira (14) e confessou ter assassinado a companheira em Saquarema, na Região dos Lagos. 

Segundo a polícia, ele confessou ter matado a professora de educação infantil Rosângela Ferreira, de 45 anos, usando técnicas de luta.

Aramis Boventura, faixa preta em luta livre, foi detido, inicialmente, devido a uma denúncia de invasão de imóvel em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. 

Ao chegar na delegacia do bairro muito exaltado, ele informou, em meio a frases desconexas, que havia cometido o crime.

Diante da afirmação, a delegada descobriu uma longa ficha criminal do professor de artes marciais. 

Ela entrou em contato com a delegacia de Saquarema e soube do aparecimento do corpo da companheira do suspeito.

Aramis, que gosta de ser chamado de Samurai, admitiu para a delegada que estava sob efeito de álcool e de drogas desde a tarde do dia 7 deste mês, quando ele matou a companheira por asfixia na casa em que viviam juntos em Saquarema.

Depois de matar Rosângela, ele colocou o corpo no carro da vítima e o levou até um sitio próximo à casa, onde chegou a ficar dois dias. 

Somente após o corpo começar a exalar cheiro forte, ele o jogou no lago para ocultar o cadáver.

Creio que o Vitor Belfort e sua família, não deveria ignorar essas informações sobre esse criminoso frio e calculista, que tirou a vida de uma mulher indefesa, deixando enlutada sua família que não consegue entender até o momento tamanha crueldade para com um ente querido seu. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...