Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, março 28, 2016

Valdivino Souza Monteiro deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Associação de Imprensa divulga nota de repúdio sob...":


Só você nosso Comendador e grande jornalista Valter de Parauapebas pode enfrentar esse grupo que se diz representante da imprensa da nossa cidade !

Eu assino embaixo tudo o que você fala sobre eles. 


Quem já se viu, uma imprensa sem nenhuma credibilidade na nossa cidade que não contribui em nada de bom para nós população, quer se encher de autoridade contra as autoridades policiais do nosso município usando o pretexto de liberdade de imprensa para atacarem os poderes constituídos e seus representantes só porque eles não são atendidos na hora que eles querem! 

Isso é uma falta de vergonha desses caras que se julgam os maiorais da imprensa de Parauapebas. 

Como você mesmo diz nessas sua matéria, que não são todos profissionais de imprensa que agem como esse grupo que acha que pode intimidar os policiais de nossa cidade com suas denúncias e manifestações sem nenhum respaldo e principalmente os Delegados de Polícia. 

Seria muito bom que o Delegado que eles estão usando o nome dele de forma indevida nesse ato de repúdio, metesse um processo no rabo deles todos por abuso de poder de imprensa também, porque assim como tem o abuso de autoridade, eu acho que deve ter também o abuso de poder de imprensa para eles tomarem vergonha na cara e procurar se preocupar com coisas mais importante no nosso município, e não está perturbando o trabalho das polícias, militar e civil, que tem se esforçado para dar o melhor dela pela população de nossa cidade. 

Por isso que eu lhe admiro muito jornalista Valter pelo seu comportamento como profissional de imprensa aqui em Parauapebas que é bem mais antigo do que esse pessoal que vive procurando criar situação e implicando com quem eles não devem somente para aparecer. 

Eles tem que aprender fazer jornalismo com você, até porque você é o pioneiro da imprensa aqui em Parauapebas. 

Parabéns pela sua matéria grande professor, escritor, jornalista e Comendador que sabe onde coloca seus pés. 

Abraço. 

Valdivino Souza Monteiro. 

Seu fã de carteirinha.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...