Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, março 26, 2016

O ecumenismo e as igrejas evangélicas.



A vontade do papa dos católicos é unir todas as religiões e para isso não tem medido esforços na ânsia de recuperar o terreno perdido.

Na verdade se todas as religiões se unirem, o comando fica totalmente com Roma e assim fica mais fácil para exterminar a "concorrência".

Temos visto que algumas igrejas evangélicas já estão se unindo a velha raposa, mas o objetivo mesmo é unir todas para frear a disseminação do evangelho de Cristo.

Esse ecumenismo é maléfico para a igreja de Cristo, pois bem sabemos que não podemos nos unir com os infiéis.

E porque infiéis? 
A igreja católica não faz parte da igreja de Cristo por não obedecer nenhum de seus mandamentos, mas faz tudo contrário a doutrina do Senhor; tais como: adoração de imagens, ritos pagãos, a não pregação do verdadeiro evangelho e outras praticas mais.

Veremos alguns erros da igreja católica que estão fora do contexto bíblico: Batismo de criança, (quando a bíblia diz que para ser batizado tem que crer, e sabemos que uma criança recém-nascida não sabe discernir nada), a comunhão com Cristo onde o padre dos católicos servem apenas o pão aos fiéis e somente eles tomam o vinho.

Temos que ter cuidado com essas coisas que aparentemente são boas mas vai contra o que Cristo nos ensinou. 

As religiões em si foram criadas por homens para idiotizar, escravizar e enganar as pessoas, mas Cristo veio para dar vida e vida com abundância; e para isso temos que nos focar apenas e tão somente na bíblia(Novo Testamento).




UILTON ALMEIDA  às 1/30/2016 09:27:00 da manhã

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...