Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, março 19, 2016

Letícia Silva Araujo comemora aniversário em culto de agradecimento a Deus.





Casal feliz Josa e Letícia


A jovem esposa do nosso amigo Josenê Araujo, completa mais uma data natalícia neste dia 19 de março de 2016, e como uma serva de Deus que ela é, nos convidou para levar uma mensagem da Palavra de Deus, em agradecimento a Ele, por mais um ano de vida a ela concedida em uma pequena reunião em família. 

Prontamente aceitei o honroso convite, por se tratar de interesse da mesma, juntamente com seu esposo e demais entes queridos, não passar essa data tão especial para qualquer ser humano, que é o dia do nosso aniversário, verdadeiro milagre da vida que devemos agradecer a Deus a todo momento até a nossa partida deste mundo.

Acompanhado pela minha amada esposa Gina Miuki Mikawa Barreto, dirigimo-nos a residência da nossa amiga aniversariante, onde fomos recebidos com muito carinho por ela, seu esposo e demais familiares. 

Antes de cantarmos os parabéns, fomos convidados a ministrar a Palavra de Deus, o que prontamente fizemos, ato contínuo, abrimos a Bíblia Sagrada e escolhemos o Livro de Eclesiastes 12, e após lermos todo o capítulo, fizemos uma breve reflexão do mesmo que transcrevemos logo abaixo da transcrição bíblica que se segue: 


LEMBRA-TE também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;
Antes que se escureçam o sol, e a luz, e a lua, e as estrelas, e tornem a vir as nuvens depois da chuva;
No dia em que tremerem os guardas da casa, e se encurvarem os homens fortes, e cessarem os moedores, por já serem poucos, e se escurecerem os que olham pelas janelas;
E as portas da rua se fecharem por causa do baixo ruído da moedura, e se levantar à voz das aves, e todas as filhas da música se abaterem.
Como também quando temerem o que é alto, e houver espantos no caminho, e florescer a amendoeira, e o gafanhoto for um peso, e perecer o apetite; porque o homem se vai à sua casa eterna, e os pranteadores andarão rodeando pela praça;
Antes que se rompa o cordão de prata, e se quebre o copo de ouro, e se despedace o cântaro junto à fonte, e se quebre a roda junto ao poço,
E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu.



De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem. 
Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau". ECLESIASTES 12: 1 a 7, 13 e 14.

Lembra-te do teu Criador enquanto ainda é Jovem.

Lembre-te de que tua juventude não durará para sempre.

E você prosperará muito caso decida seguir os Mandamentos da Lei de Deus.

Acredite!


O livro da Bíblia Eclesiastes, traz uma mensagem muito viva aos que pensam que só deve lembrar-se de Deus quando precisam da ajuda dEle.

Ou seja, quando não têm nenhuma pessoa na terra a quem recorrer, para resolver seus problemas.

Muitas pessoas têm em seu intelecto que assuntos ligados a Deus só devem ser voltados apenas às pessoas mais velhas.

Isto é, às pessoas idosas, que acham que não têm mais o que fazer, a não ser se trancar num quarto.

O texto do livro Eclesiastes 12 é voltado às pessoas de todas as idades.

Principalmente aos jovens, que pensam que a juventude deve ser vivida em todo seu esplendor, sem limite para nada.

Muitos desses se decepcionam, infelizmente. 

Alguns, tarde demais.

Sabemos que muitos descobrem que a juventude acaba mais cedo do que imaginam. 

Por serem acometidos de doenças graves, muitas delas sem cura, que os deixam na cama. 

Sim, muitos ficam paralisados para os prazeres da vida e dependentes da ajuda de outras pessoas.

Encerrando esta reflexão sobre a brevidade da nossa vida aqui na terra, deixo a pergunta para a nossa querida amiga aniversariante Letícia e os demais presentes: "O que temos feito no nosso dia a dia para agradecer a Deus por estarmos vivos até esse presente momento ? 

O que temos feito para agradar a Deus, para que no dia do juízo final, nós possamos ser selecionados por Ele, para entrarmos no Seu reino ? E essa escolha de como desejamos partir para a eternidade nós só podemos fazer em vida, porque segundo a Palavra de Deus, "Depois da morte, segue-se o juízo final. 

Valter Desiderio Barreto. 
Igreja viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo, Crente em Jesus Cristo, Sacerdote Santo do Deus Todo poderoso. 

Fotos tiradas pela serva do Senhor e Salvador Jesus Cristo, Gina Miuki Mikawa Barreto.



















Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...