Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, março 31, 2016

Governo Municipal apresenta proposta final de reajuste salarial e auxílio-alimentação


Foi realizada nesta quinta-feira (31), no Centro Administrativo da Prefeitura de Parauapebas, reunião entre representantes do Governo Municipal e dos Sindicatos dos Servidores Públicos de Parauapebas (Sinseppar) e dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Pará (Sintepp), Subsede Parauapebas.

No encontro, o Governo Municipal apresentou a proposta final de 11,28% de reajuste salarial para o funcionalismo público municipal, além de aumento no auxílio-alimentação de R$ 400 para R$ 445,00

O percentual de reajuste de 11,28% baseia-se no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), garantindo, portanto, a recomposição das perdas salariais sofridas em decorrência da inflação apurada em 2015.

Na proposta, o Governo concederá o reajuste salarial e o auxílio-alimentação com retroatividade ao mês de janeiro deste ano. 

Contudo, o pagamento do valor retroativo será feito em três parcelas, nos meses de abril, maio e junho.

A proposta final de reajuste salarial e auxílio-alimentação ficou de ser apresentada pelos sindicatos para aprovação da categoria. 

Vale destacar que o Governo Municipal concedeu reajustes acima da inflação por três anos consecutivos, o que evidencia o seu compromisso de valorizar o servidor público municipal.


Assessoria de Comunicação - PMP

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...