Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, março 19, 2016

A verdadeira sabedoria


Leticia Silva Araujo
A verdadeira sabedoria do ser humano só vem de Deus. 
Por isso o jornalista e escritor Valter Barreto é um dos homens mais sábio da nossa cidade. 
Talvez o mais sábio porque ele vive estudando a Palavra de Deus.
Valter Desiderio Barreto
Obrigado minha querida amiga e amada irmã Letícia pelas suas belas palavras ! 
Você é muito generosa em suas declarações referentes a minha pessoa. 
Eu tributo a Deus toda a honra e toda a glória dessa sua pública declaração a meu respeito. 
Por isso é que prefiro morrer, a decepcionar pessoas amigas como você, escandalizando o Evangelho do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. 
Abraços em você e no meu amigo Josa, seu querido esposo.

Um comentário:

Renildo dos Santos Nascimento disse...

Falou pouco mas falou tudo amiga Letícia ! Além do Jornalista Valter ser o homem mais sábio de nossa cidade, não conheço pessoa mais simples e humilde como ele. Uma pessoa com o currículo que esse jornalista tem como o melhor da nossa cidade, era para está ocupando um cargo de secretário no governo do prefeito Valmir Mariano em qualquer área que ele dá conta, enquanto isso, tem pessoas que estão ocupando esse cargo no governo dele apenas para ganhar dinheiro e não produz nada de bom para o nosso município. Já tive o privilégio de conversar com esse homem na Câmara Municipal daqui da nossa cidade e comprovei que ele tem a sabedoria de Deus. Sou fã do blog dele, porque gosto de tudo que ele publica. Talvez ele não ocupa nenhum cargo na prefeitura de Parauapebas porque ele não tem papa na língua e só fala a verdade, e desse tipo de pessoa, os políticos não gostam não.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...