Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, fevereiro 27, 2016

Tecnologia :“transformação” e vira luz, energia e internet de qualidade no Oeste do Estado do Pàrá.

Página curtida · 25 de fevereiro via Facebook Mentions ·
 
 
Amigas e amigas,
Há algumas semanas demonstrei aqui neste espaço nosso entusiasmo em assinar um documento que tratava do esforço conjunto para levar energia de qualidade e firme ao Marajó e Oeste do Estado. 

Muitos sabem o quanto esta é uma reivindicação antiga da população e, de fato, uma necessidade.

No entanto, muitos papéis foram assinados, discursos foram feitos e ofícios encaminhados sem a concretização da intenção.

Amigas e amigos,

Escrevo esta postagem após ver as imagens que chegam e comprovam que o papel assinado há cerca de apenas um mês já não é apenas um pedaço de papel.

Transformou-se em gigantescos carretéis de cabos quilométricos que estão sendo lançados no fundo do rio, ligando o continente à ilha, utilizando tecnologia de ponta e levando ao seu destino, que é o Marajó, a oportunidade definitiva de mudar para melhor a vida das pessoas.

Os cabos, concluída esta etapa complexa, vão sofrer nova “transformação” e virar luz, energia e internet de qualidade, inicialmente para os municípios de Ponta de Pedras, Soure e Cachoeira do Arari, chegando posteriormente aos demais da região.

Esses cabos, mais do que conectar pontos distantes, tem o condão de iluminar o futuro e conectar os cidadãos aos seus direitos, mostrando que vale a pena acreditar e trabalhar em conjunto, com responsabilidade. 

Por isso, agradeço cada um que ajudou nesse processo de transformar sonho em realidade, intenção em fato, assim como ocorrerá em breve com a região Oeste. 

Aproveito, principalmente, para parabenizar cada um e todos os paraenses por mais essa conquista que começa a se concretizar, apesar do momento tão difícil que vivemos.
  




 

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...