Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, fevereiro 05, 2016

Semsi realiza ação de conscientização antes das festas de carnaval



Ao longo da semana que antecede o carnaval, a Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi), por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), realizou ações educativas com a intenção de chamar a atenção dos condutores para a importância do cuidado e da prudência no trânsito.

Mais de 700 trabalhadores de empresas privadas, além de motoristas, pedestres e motociclistas foram orientados pela equipe do Núcleo de Educação para o Trânsito (NET) sobre medidas de prevenção de acidentes por meio de palestras, apresentações teatrais e com recebimento de material educativo.

Segundo o coordenador do NET, Milton Lima, a comunidade recebeu muito bem as orientações. 

“Todos devem brincar um carnaval seguro e sadio, ficamos felizes com a receptividade das pessoas que pararam para ouvir todo conteúdo que foi repassado”, disse.

Durante as abordagens a comunidade também foi orientada de como funcionará o trânsito no Bairro Nova Carajás, na área onde será realizado o Carnaval 2016.

Francisco Almeida, que é de Teresina – Piauí, afirma que vai passar o carnaval em Parauapebas e irá prestigiar todos os dias do evento seguindo todas as recomendações necessárias. 

“É muito perigoso dirigir embriagado. 

Uma coisa não combina com a outra”, afirmou.

O motociclista Charles Silva também declarou que sua folia de carnaval vai ser bem divertida, sem envolver direção e bebida.

Texto: Sara Nascimento 
Fotos: Pedro Wellington 


Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079
  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br




Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...