Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, fevereiro 25, 2016

Sehab inicia ações do PTS com beneficiários da primeira fase do Residencial Alto Bonito



Começou a ser desenvolvido na tarde desta terça-feira (23), o Projeto de Trabalho Social (PTS) com as famílias beneficiárias da primeira fase do Residencial Alto Bonito, composta por 1.008 famílias. A ação acontece no Centro de Desenvolvimento Comunitário (CDC), localizado no empreendimento, que fica às margens da PA 160.

O PTS faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, e tem por objetivo desenvolver ações sociais para o convívio em comunidade, proporcionando, aos moradores, informações e orientações sobre organização e mobilização comunitária, geração de trabalho e renda, educação sanitária, ambiental e patrimonial.

Para atender as 1.008 famílias dessa primeira fase, as reuniões foram divididas em quatro grupos. Os encontros ocorrem até sexta-feira (26), às 16 horas, no Centro Comunitário do Residencial Alto Bonito, espaço construído no empreendimento para o desenvolvimento das ações do projeto com os moradores. 




Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079  | (94) 8807-7734

www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...