Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, fevereiro 02, 2016

Prefeito Valmir Mariano homenageia merendeiras finalistas em concurso

 
Em cerimônia realizada nesta segunda-feira, 1º, no auditório da Prefeitura de Parauapebas, o prefeito Valmir Mariano, acompanhado pela secretária municipal de Educação, Leila Lobato, homenageou as merendeiras Maria Arlete da Silva (Escola Municipal Novo Horizonte) e Vanuza da Costa (Escola Mundo Infantil), que representaram Parauapebas na final do concurso “Melhores Receitas da Alimentação Escolar”, promovido pelo Ministério da Educação (MEC) e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), no último dia 27 de janeiro, em Brasília (DF).

Emocionado, o prefeito Valmir Mariano parabenizou e agradeceu as merendeiras e todos os servidores da Semed pela dedicação ao trabalho na Educação. 

“Não interessa o que você faz; mas como você faz. 

Então, faça seu trabalho sempre com amor e carinho. 

Parabéns à Maria Arlete e à Vanuza, por vencerem mais de duas mil receitas e chegarem à final, representando nosso município”, disse o gestor municipal.

A cerimônia contou com a apresentação do Grupo de Expressão Cultural Retumbá, e a presença de secretários municipais, do vereador Braz, presidente da Câmara Municipal, servidores da Semed e da imprensa. 

“Esse projeto é uma vontade do prefeito Valmir Mariano, desde o início do governo”, relembrou a secretária de Educação, Leila Lobato.

Para Leila, o momento é para reconhecer a cada servidor do setor de merenda escolar. 

“Parabenizo a todos pelo envolvimento”, ressaltou a secretária.

Ao final da programação, os participantes degustaram o arroz de cuxá com charque e o escondidinho de frango, preparados pelas merendeiras.


Texto: Sara Dias
Fotos: Irisvelton Silva


Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079
  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.b


Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...