Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Governador Simão Jatene entrega Unidade Integrada de Polícia ao município de Bagre



Amigas e amigos,

Alguns momentos, por tão especiais, a gente guarda para sempre na memória e no coração da gente. 

A manhã deste sábado (30), foi um desses momentos, quando participei, ao lado do prefeito, senador, deputados, vereadores e da população de Bagre, que compareceu em grande número, da entrega da esperada Unidade Integrada de Polícia do município. 

A obra segue o padrão de unidades semelhantes construídas e que já funcionam em todas as regiões, cuja totalidade se aproxima de 50, sem contar outras em andamento por todo o Estado. 

O carinho e a emoção das pessoas, conscientes de que elas também fazem parte desta história, contribuindo para aquele momento, foi um dos principais pontos de nossa visita, que incluiu ainda vistoria em outras ações realizadas, como asfaltamento e o Hospital Municipal de Bagre, inaugurado em 2014.

Destaco ainda que ontem, sexta-feira, uma equipe de governo, incluindo o chefe da Casa Civil, José Megale, esteve em Santarém, inaugurando outra Unidade Integrada do ProPaz, numa demonstração clara de que o esforço para a realização de obras assim é fruto de trabalho conjunto e que cada ação de governo não se resume a uma pessoa ou gestor, mas sim resultado do coletivo, de cada um e de todos que contribuem com o nosso Estado. 

A cerimônia formal de inauguração de qualquer obra, mais do que a celebração de um, deve ser um momento de todos. 

E isso tem sido percebido e adotado, como vimos em Bagre, no Marajó e em Santarém, no Oeste do Estado.

Lembrei ainda que a inauguração da qual participei acabou ocorrendo no mesmo dia em que se celebra o Dia Mundial da Não Violência. 

Uma data que demonstra o quanto ainda podemos avançar enquanto sociedade e convivência fraterna, para que um dia possamos chegar ao ponto de não precisarmos mais de construções como as que foram erguidas e que cada um exercite mais, diariamente, os valores que constituem a paz, com mais amor e solidariedade.








Parabéns governador Simão Jatene, por você está realizando uma grande administração a altura do que o povo paraense merece ! 

Que Deus continue abençoando o seu governo e a sua própria vida !

Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...