Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, fevereiro 04, 2016

Fernando Cardoso de Lima deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Qual o papel da imprensa numa sociedade democrátic...":

Esse é o nível da maioria dos que se dizem repórteres e jornalistas em Parauapebas minha gente ! 

Isso podemos chamar falta de formação intelectual e acadêmica compatível com a atividade de jornalista. 

No meu entender só poderia exercer essa atividade de jornalista aqui no Brasil só quem tivesse no mínimo um curso superior em qualquer profissão. 

Porque quem trabalha nessa área de comunicação precisa saber redigir textos e analisar bem o que escreve. 

Aqui em Parauapebas qualquer inventa jornal, inventa revista, inventa blog e site, sem nenhuma qualificação e qualidade. 

Por isso que se vê esse tipo de coisa, gente que se diz jornalista fica copiando matérias da internet sem dizer a fonte que escreveu só pra dizer que é ele que escreveu. 

Li nesse mesmo blog a semana passada que um outro jornalista também daqui de Parauapebas postou uma matéria no seu próprio jornal se exaltando com o título, Jovem empresário de Parauapebas é reconhecido nacionalmente, e logo veio a descoberta da mentira que foi ele mesmo quem se indicou para receber uma medalha de uma entidade de São Paulo que se chama Braslider. 

É como diz o ex-secretário de esporte Marcel Nogueira que Parauapebas é uma cidade de muros baixos. 

Um monte de Zé e Maria ruela chega aqui em Parauapebas só com a cara e a coragem e de repente quer se tornar em gente importante sem ter nenhuma formação escolar cria um jornalzinho de péssima qualidade e fica publicando só baboseiras sem ter nem noção do que está publicando. 

E o pior é que ainda tem gente que dá valor esse tipo de coisa.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...