Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, fevereiro 10, 2016

Encontro do Partido Social Cristão - PSC em Parauapebas foi prestigiado com as presenças do Vice-governador do Pará Zequinha Marinho e o Prefeito de Parauapebas Valmir Queiroz Mariano.



Prefeito de Parauapebas Valmir Queiroz Mariano e Vice-governador do Pará Zequinha Marinho.


O "Plenarinho" da Câmara de Vereadores do município de Parauapebas na manhã desta quarta feira (10), conhecida como "Quarta-feira de cinza", ficou pequeno para comportar a quantidade de pessoas que atenderam a convocação do Presidente do Diretório Municipal da sigla partidária PSC, vereador Maridé Gomes da Silva para a tão concorrida reunião partidária. 

Marcada para as 08 horas da manhã, só começou depois das 09 horas e 50 minutos, momento que acabara de chegar a "estrela" do partido, Presidente estadual da agremiação que tem como símbolo o peixe, e Vice-governador do estado do Pará, Zequinha Marinho e sua esposa, Deputada Federal Júlia Marinho.

A princípio a reunião começou no plenarinho daquela "Casa de Leis", e por não comportar a quantidade de pessoas, que na sua maioria eram evangélicas que compõem a sigla partidária identificada como de evangélicos, que ficaram do lado de fora daquele espaço físico, foi transferida para o auditório João Prudêncio de Brito. 

O vereador Maridé e Marcelo Parceirinho, fizeram questão de enfatizar diante da grande plateia  ali presente, que tinham a grande satisfação de pertencerem a base do governo Valmir Queiroz Mariano exatamente pela quantidade de obras que o mesmo tem realizado durante seu período de mandato que completou três anos no último dia 1º de janeiro, extraindo aplausos de um considerável grupo de pessoas presente ao evento. 

A Deputada Federal Júlia Marinho fazendo uso da palavra, ressaltou as dificuldades que ela como mulher, encontrou para desenvolver o seu trabalho no Congresso Nacional assim que alí chegou, mas que agora ela já adquiriu uma considerável experiência para continuar desempenhando o seu papel como representante do povo a nível estadual, e que naquela oportunidade, ela estava apelando para as mulheres do seu partido, se envolverem na política partidária porque esta é a forma que se consegue fazer algo em pró da sociedade.

Após a fala da Deputada Júlia, o prefeito Valmir fez uso da palavra,  saudando a todos os presentes, inclusive elogiando o interesse dos mesmos, naquela reunião política partidária, sendo que hoje ainda era feriado, pelo menos até o meio dia, em decorrência do término do Carnaval.  

Continuando a sua fala, fez uma observação ao pronunciamento de um dos partidários da sigla anfitriã, quando o mesmo dissera que: "Nosso partido tem como  fazer a maioria dos vereadores nesta casa, nessas eleições de 2016". 

"Temos que nos preocuparmos em fazer é qualidade de vereadores, e não quantidade". 

Com essa observação, o prefeito Valmir Queiroz foi ovacionado por alguns minutos pela plateia presente. 

O Vice-governador e Presidente estadual do PSC ao assumir o microfone, agradeceu a presença de todos e fez seu discurso que ele mesmo denominou de um bate papo político, cujo objetivo era passar algumas orientação aos seus correligionários sobre as eleições municipais deste ano e anunciar alguns pré-candidatos do seu partido PSC. 

Conclamou as mulheres da agremiação partidária para cerrar fileiras na política partidária neste ano de eleição, buscando concorrer a uma cadeira na Câmara de Vereadores de Parauapebas, finalizando sua palavra, garantindo que das 15 cadeiras de vereadores que compõem o Legislativo Municipal, 03 cadeiras já estão garantidas ao seu partido no dia 02 de outubro do corrente ano. 

Texto e Fotos:

Jornalista Valter Desiderio Barreto. 

Vice-governador Zequinha Marinho sendo recepcionado pelo prefeito de Parauapebas, Valmir Queiroz Mariano.

 Vereador Maridé e Zequinha Marinho, Presidente estadual do PSC

Presidente do PSC Municipal Vereador Maridé, e o Presidente Municipal do PSD Prefeito Valmir Queiroz Mariano

Chefe de Gabinete Wanterlor Bandeira e Prefeito Valmir Queiroz Mariano.


Vice-governador do Pará Zequinha Marinho e sua esposa Julia Marinho Deputada Federal.


Auditório da Câmara Municipal de Parauapebas lotado.

Vereador Maridé fazendo seu pronunciamento de apoio ao governo Valmir Mariano


Vereador Marcelo Parceirinho fazendo seu pronunciamento de apoio ao governo Valmir Mariano.

Prefeito Valmir Mariano dando as boas vindas aos participantes do encontro partidário do PSC

Deputada Federal Julia Marinho fazendo seu pronunciamento


Ex-prefeito de Parauapebas Chico das Cortinas, atual Presidente do PPS presente a reunião do PSC

Momento de oração a favor dos projetos que foram discutidos na reunião do PSC.










Mardysson Souza e seu amigo.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...