Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Beneficiários do Vila Nova II visitam moradias




Os 76 beneficiários do Residencial Vila Nova II conheceram suas futuras moradias na última quinta-feira, 28 de janeiro. 

A visita ao empreendimento faz parte do cronograma de ações que a Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) executa antes da entrega efetiva do imóvel. 

O Residencial Vila Nova II está sendo construído ao lado do bairro dos Minérios.  

Durante a visita, as famílias receberam orientações sobre os próximos passos do programa antes da inauguração do Residencial, bem como se emocionaram quando entraram nas residências e, principalmente, em saber que o sonho da casa própria está bem próximo de se tornar realidade.

Casada e mãe de quatro filhos, Leiliane Vera de Sousa Marques, já imagina a família em cada cantinho da casa. 

“É do jeitinho que eu sempre sonhei”, declarou, acrescentando que está muito feliz que o prefeito Valmir Mariano esteja cumprindo o acordo feito com eles quando saíram das áreas de ocupação irregular.

Também satisfeita com a moradia, Antonia Maria Pereira Sousa, comentou que nunca pensou que o sonho dela pudesse ser realizado tão cedo. 

“No dia que eu recebi a ligação chorei muito, porque tive a certeza de que teria um lar para mim e para os meus filhos” lembrou, acrescentando que morava em área de ocupação irregular, quando a equipe da habitação propôs a saída dela da área: “No início não quis acreditar na promessa até o dia em que recebi a ligação para o sorteio de localização da unidade”, recordou. 

As obras do empreendimento estão em estágio avançado e a previsão de inauguração é para o primeiro semestre de 


Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br



Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...