Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, fevereiro 07, 2016

Associação Beneficente Cristã Brasileira de Bens de Consumo de Primeira Necessidade a um passo da realidade

"E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns.
 

E os apóstolos davam, com grande poder, testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça.

Não havia, pois, entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos apóstolos". ATOS 4: 32 a 34.



Pela graça e misericórdia de Deus, o Todo Poderoso, Criador do céu e da terra, foi que neste primeiro sábado de fevereiro de 2016, reuniu-se em um dos espaços físicos do Hotel Moderno, do nosso amigo Josenê Araújo, na Rua 24 de março, no bairro Rio Verde, Parauapebas, amigos veteranos e pioneiros deste município, com o grande e exclusivo objetivo de se criar uma entidade sem fins lucrativos que terá como princípio fundamental, reduzir as despesas domésticas de seus associados, principalmente no que se refere ao consumo de alimentação diária, sem a qual ninguém sobrevive, e outros benefícios que atendam as necessidades básicas na vida de cada um de nós no nosso dia a dia, até que sejamos transferidos desta morada terrestre para uma outra bem melhor ou pior do que a que estamos vivendo no presente momento. 

Essa ideia de criar uma entidade com essas características, é fruto de um sentimento de amor pelo nosso próximo, materializado através de ações práticas e objetivas, que acalentamos dentro do nosso coração a partir do momento que nos convertemos ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, já fazem alguns anos. 

O desfecho dessa primeira reunião acontecerá no próximo sábado, dia 13,  as 16 horas, onde realizaremos a primeira Assembleia Geral para a constituição desta associação denominada de: ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE CRISTÃ BRASILEIRA DE BENS DE CONSUMO DE PRIMEIRA NECESSIDADE, onde se lerá o Estatuto e o Regimento Interno que conduzirão os destinos da mesma,  no mesmo local citado acima do nosso texto, e está aberta a participação de qualquer pessoa da comunidade parauapebense que queira participar deste ato de criação desta entidade como membro fundador, cujos objetivos definidos, é tão somente contribuir para uma qualidade de vida de seus associados. 

Estiveram presentes a essa primeira reunião, os senhores e senhoras, Geneci Lima de Souza, Maria Marlethe Fernandes, Lenildo Mota Souza, Luzileide de Sousa Rodrigues Mota, Ednaldo de Bristo B., Creunice do Carmo Gomes Vieira, José Vieira da Silva, Gina Miuki Mikawa Barreto, e Valter Desiderio Barreto.
  
Convidamos a todos interessados a participar da fundação desta entidade no próximo sábado, dia 13 no endereço acima mencionado. 

Sua presença será um prazer.


Valter Desiderio Barreto. 
Fotos: Gina Miuki Mikawa Barreto.
 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...