Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, fevereiro 28, 2016

Aeroporto de Pyongyang inaugura terminal internacional

Ditador Kim Jong-Un foi elogiado por melhorar transporte aéreo no país.
Local é seis vezes maior que o anterior, mas deve receber poucos voos.

Da France Presse
O terminal 2 do aeroporto de Pyongyang, reservado a voos comerciais internacionais, entrou em funcionamento na quarta-feira (Foto: REUTERS/KCNA ) 
O terminal 2 do aeroporto de Pyongyang, reservado a voos comerciais internacionais, entrou em funcionamento na quarta-feira (Foto: REUTERS/KCNA )
 
A Coreia do Norte inaugurou o novo terminal internacional do aeroporto de Pyongyang, que considerou o resultado dos "esforços incansáveis" do dirigente Kim Jong-Un para melhorar o transporte aéreo norte-coreano.

O terminal 2 do aeroporto de Pyongyang, reservado a voos comerciais internacionais, entrou em funcionamento na quarta-feira, segundo a agência oficial KCNA.

"O terminal foi construído segundo métodos modernos, das portas de entrada às áreas de saída, passando pela zona reservada aos procedimentos, serviços", afirma a KCNA.

O complexo é fruto da "nobre lealdade, da ardorosa vontade patriótica e dos esforços incansáveis do marechal Kim Jong-Un, que tem feito o possível para elevar o transporte aéreo do país às normas internacionais, de acordo com os desejos de Kim Jong-Il", completa a agência.

Kim Jong-Un sucedeu o pai Kim Jong-Il, que morreu em dezembro de 2011.

Enquanto Kim Jong-Il viajava apenas de trem por seu medo de avião, o filho, que estudou na Suíça durante a adolescência, demonstra muito interesse pela aeronáutica.

 Um vídeo divulgado pelo regime em março mostra Kim Jong-Un pilotando uma pequena aeronave.

O novo terminal é seis vezes maior que o anterior, mas o local pode permanecer praticamente vazio, já que a Coreia do Norte recebe poucos voos internacionais.

Foto da KCNA mostra o novo terminal internacional do aeroporto de Pyongyang (Foto: REUTERS/KCNA)Foto da KCNA mostra o novo terminal internacional do aeroporto de Pyongyang (Foto: REUTERS/KCNA)
 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...