Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, janeiro 28, 2016

Prefeitura Municipal de Parauapebas cria camelódromo para ambulantes



Iniciativa louvável de caráter humanitário, foi tomada pelo prefeito Valmir  Queiroz Mariano, com o objetivo de beneficiar vendedores ambulantes deste município. 

Trata-se da criação do Camelódromo que recentemente foi inaugurado, ao lado do Mercado Municipal do Rio Verde. 

Com esta iniciativa, facilita a vida desses "operários" da economia informal, que agora pode contar com um espaço definitivo para a comercialização de seus produtos em barracas padronizadas com a logomarca da prefeitura, e da SEMURB, secretaria responsável na organização, disciplina e fiscalização deste setor da economia informal do município.

Façam uma visitinha sem compromisso a esse mais novo espaço criado pelo governo Valmir Mariano, onde você encontrará produtos de utilidades domésticas e vestuários para crianças, jovens e adultos, para ambos os sexos.

Texto e fotos:

Jornalista Valter Desiderio Barreto. 






















Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...