Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, janeiro 26, 2016

Prefeito Valmir Mariano apresenta instalações da Upa a Zequinha Marinho

 
Em visita a Parauapebas nesta segunda-feira, 25, o governador em exercício, Zequinha Marinho, conheceu as instalaçoes da Unidade de Pronto Atendimento (Upa), que será entregue à comunidade em cerimônia de inauguração amanhã, quarta-feira, 27, às 16h, no bairro Cidade Jardim.

Zequinha Marinho disse estar impressionado com as instalações da Unidade, sendo um grande mérito do governo municipal entregar a Upa, mesmo em um momento de crise econômica financeira mundial. 

“Parabenizo o prefeito Valmir Mariano pelo trabalho que vem desenvolvendo para a comunidade deste município”, elogiou, ressaltando que o maior problema em saúde pública que o Pará enfrenta é a falta de recursos por parte do Governo Federal.

O prefeito Valmir Mariano disse que a boa qualidade do prédio da Upa, feito 100% com recursos do município, reforça o seu compromisso com o recurso público. 

“Nós temos tido o carinho, o respeito de não só fazer obras, mas fazê-las com excelente qualidade para o nosso povo; essa é a nossa principal preocupação”, destacou.

A visita contou com a presença também de vereadores, secretários municipais, servidores públicos, imprensa e convidados.

Ao final da visita, o secretário municipal de Saúde, João Luiz Ribeiro, e o prefeito Valmir, deram as boas-vindas aos servidores que estarão atuando nos atendimentos da Upa.



Texto: Sara Dias
Fotos: Irisvelton Silva

Prefeitura Municipal de Parauapebas Assessoria de Comunicação Social 
Núcleo de Imprensa

imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079
  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br



Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...