Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, janeiro 21, 2016

Pastor teria planejado morte de ex-colegas de igreja após perder fiéis




Professora da Uneb, que também é pastora, e prima dela, foram mortas

Um pastor é suspeito de ter encomendado e participado do assassinato da também pastora e professora da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Marcilene Oliveira Sampaio e da prima dela Ana Cristina, cujos corpos foram encontrados na manhã desta quarta-feira (20). 

O crime ocorreu na cidade de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia. 

A informação foi divulgada pela Polícia Civil durante uma coletiva à imprensa. 

Os dois homens já presos são apontados como executores. 

O pastor está sendo procurado.

De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por vingança após as vítimas, que eram colegas do pastor suspeito, terem saído da igreja dele depois de um desentendimento para fundar uma nova e levado a maioria dos fiéis.

"O crime foi motivado por vingança, após as vítimas terem fundado outra igreja. 
 
O pastor foi o mandante e também executor", afirmou o delegado Marcus Vinícius, titular da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista).

O marido da professora morta, Carlos Eduardo de Souza, que, assim como a companheira, também é pastor, era outro alvo dos criminosos, mas conseguiu escapar do carro em que estava quando sequestrado pelos suspeitos depois de provocar um acidente. 
 
*Fonte: G1 Bahia 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...