Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, janeiro 18, 2016

Jornalista Valter Desiderio Barreto depois de alguns dias de ausência, retorna postando matérias em seu Blog.




Estou de volta, em ação através do nosso Blog amigos simpatizantes desta nossa "Revista Eletrônica", depois de passar alguns dias ausente, por está visitando meus entes queridos no Estado da Bahia. 

Quero desejar a todos um feliz 2016. 

Como este ano é mais um ano de eleições municipais, não vou fugir do meu papel como um cidadão brasileiro de participar desse processo político de tão grande importância para as administrações dos municípios brasileiros, na escolha de seus prefeitos e vereadores. 

Como cidadão do mundo, não posso me omitir de contribuir para o  despertamento  do senso crítico dos eleitores que terão a grande responsabilidade de elegerem prefeitos e vereadores de seus municípios que este ano será no primeiro domingo de outubro (02), orientando em que tipo de candidato o eleitor deva votar, postando perfis de candidatos para ajudar eleitores fazer a sua escolha do candidato que corresponda as expectativas da maioria dos munícipes nos cargos eletivos pretendidos, postando matérias sobre candidatos que já tiveram problemas com a justiça no exercício de seus mandatos, não me omitir em prestar informações a eleitores sobre candidatos que os mesmos não conheçam, e outras contribuições que possam tornar o processo das eleições municipais de 2016, o mais transparente e mais democrático possível, que o sistema eleitoral do nosso país orienta. 

Estamos a disposição para receber qualquer denúncia contra candidatos que estejam descumprindo as regras da Lei Eleitoral Brasileira, acompanhada das devidas provas para publicar no nosso Blog sem nenhum ônus para o denunciante. 

Como cidadão da Pátria Celestial, como um crente em Jesus Cristo e sua igreja viva, que sou,  devo me comportar como um exemplo de cidadão honesto que não aceita propina e nem suborno para denegrir a imagem de nenhum candidato com o propósito de beneficiar seus opositores.

Devo continuar no município de Parauapebas mais uma vez neste ano de eleições municipais, com o objetivo de dar a minha parcela de contribuição para a escolha dos representantes do Poder Legislativo Municipal e do Executivo respectivamente. 

A população de Parauapebas sempre tem acatado as nossas orientações em período de eleições. 


Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...