Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, dezembro 12, 2015

Tributo ao querido povo venezuelano nossos irmãos Latinoamericanos.



Quero prestar uma singela homenagem aqui no nosso Blog, a esse povo amigo, hospitaleiro, dócil e amável, que nós brasileiros consideramos irmãos, pelo fato do mesmo fazer fronteira com o nosso país, que tem como sua pátria, a Venezuela. 

Tive o grande privilégio de conhecer bem de perto a índole deste povo trabalhador e guerreiro, durante uma semana de convívio com eles, em seu próprio território. 

Como gratidão a acolhida que recebi dos "hermanos" venezuelanos, durante a minha estada, do dia 23 de novembro a 1º de dezembro do corrente ano, neste belo e acolhedor país fronteiriço ao nosso Brasil, publicarei a seguir, uma série de fotos com belas imagens destes nossos queridos irmãos latino americanos, que muito me honrou em conhecê-los pessoalmente.


Texto e fotos do Jornalista Valter Desiderio Barreto. 
 



































































































































































Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...