Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, dezembro 21, 2015

HOMENAGEM DE FIM DE ANO AOS AMIGOS DE GASPAR "PANELA CHEIA" E FAMÍLIA.




Boas festas, queridos amigos!

Mais um Natal está chegando e mais uma vez sinto o coração preenchido de amor e felicidade pelas boas doses de vida bem vivida.

E muitas dessas doses foram com vocês. 

Não há nada no mundo mais importante do que as pessoas, e o Natal vem todos os anos para nos lembrar disto.

Não importam os presentes, não importam os bens materiais.

Quando se tem amigos, tem-se tudo na vida.

Vocês são a minha alegria, a minha fonte de entusiasmo, os meus anjos protetores. 

Sem vocês a minha vida seria mais pobre.

Sinto-me uma pessoa rica e abençoada por ter assim tantos e tão verdadeiros amigos.

Eu desejo a todos vocês um Natal maravilhoso, e que o Novo Ano que vem pela frente traga mais felicidade, e mais realizações do que todos os outros já vividos!

Boas festas a todos !

Gaspar Ordemiro Carvalho e Família.

Parauapebas, 21 de dezembro de 2015.



Uma cortesia ao amigo empresário Gaspar Ordemiro Carvalho, do Blog do Valter Desiderio.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...