Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, novembro 25, 2015

Tailise Carvalho deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Eu tenho vitiligo e uso um remedio que ta funciona...":

Oi Aninha, tudo bem?

Também tenho vitiligo na face e vejo piorar a cada dia.


Tentei te mandar uma mensagem no facebook mas talvez não veja.


Lá estou como Ta Carvalho.


Procurei esse remédio nas farmácias e não acho de jeito nenhum.


Aonde você achou? Pode me ajudar, por favor?
Obrigada.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...