Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, novembro 22, 2015

SAAEP participando de mais evento Prefeitura nos bairros.

O governo "Mãos que Trabalham" no comando o prefeito Valmir  Queiroz Mariano, promoveu mais uma ação Prefeitura nos bairros, neste dia 21 de novembro de 2015.

Na manhã de sábado, ás 8 horas, o prefeito Valmir Mariano se fez presente,  na Escola Municipal Terezinha de Jesus, no bairro Cidade Jardim, deu abertura a solenidade, logo em seguida o prefeito participou de um delicioso café da manhã juntamente a comunidade presente.

Dando continuidade a programação de atividades culturais e sociais durante o dia todo.
 Na unidade escolar, participaram da ação  secretarias: da Saúde, da Assistência Social, da Cultura, da Segurança Pública, Procon, DMTT, da Mulher, Esporte, do Meio Ambiente, SAAEP e outras demais, fizeram o atendimento publico.

O SAAEP também se fez presente, levando o sistema de abastecimento até local de forma lúdica, esclarecendo dúvidas quanto ao funcionamento do sistema, aproveitando os visitantes foi enfatizado o "DESPERDÍCIO ZERO", mostrando que o planeta vem sofrendo com a escassez de água, o município não está longe, o nível do Rio Parauapebas vem, sofrendo modificações, com a retirada de areia do rio, moradores invadindo o local para construir casa na área de preservação permanente, jogando esgoto doméstico diretamente no rio sem tratamento, agravante maior é o desmatamento acelerado dos morros, com isso tem alterado as condições climáticas, as estações do ano, assim comprometendo a natureza que  DEUS nos deu para cuidar. 

Reflexão:

O que você esta fazendo para ajudar o planeta ?

 Acorda Parauapebas! 

Daqui um tempo teremos mais esse rio precioso? Teremos água?
  

 Fotos : Educação Ambiental / Assessoria de Comunicação do SAAEP



 
 

 
 








Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...