Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, novembro 23, 2015

Chuva faz nível do Lago de Furnas subir 11 centímetros em dois dias

Segundo última medição, lago está em 756,02 m conforme última medição.
Atual nível representa 22,98% do volume útil para geração de energia.

Do G1 Sul de Minas
 
A chuva que caiu no Sul de Minas durante o fim de semana fez com que o nível do Lago de Furnas subisse 11 centímetros.

Segundo a última mediação oficial feita pelo Operador Nacional do Sistema Elétrico, o Lago de Furnas estava no domingo (22), data da última medição, em 756,02 centímetros acima do nível do mar.

O atual nível representa 22,98% do volume útil, que é a capacidade total de água usada para a geração de energia elétrica. 

Na última sexta-feira (20), o nível do lago estava em 755,91 metros.
Mesmo com a pequena melhora, o nível do lago segue 12 metros abaixo da cota máxima, de 768 metros acima do nível do mar.
Ads by Jungle NetAd Options
Régua do nível do reservatório da Hidrelétrica de Furnas: 14 metros abaixo do normal. (Foto: Tiago Campos / G1)Régua do nível do reservatório da Hidrelétrica de Furnas. (Foto: Tiago Campos / G1)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...