Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, novembro 20, 2015

Bebê de 1 ano fica sozinha em casa durante uma semana após avó falecer

Pequena Brier Rose estava em estado crítico quando foi encontrada. (Reprodução)Pequena Brier Rose estava em estado crítico quando foi encontrada. (Reprodução)
 
 
Uma criança de um ano ficou sozinha em um apartamento durante cerca de sete dias sem comida ou água depois que sua avó faleceu em uma casa no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. 

De acordo com a polícia local, Annette Ineichen, avó da menina, foi encontrada morta no banheiro.

Mas a pequena Brier Rose permaneceu na casa por pelo menos uma semana até que o padrasto Anthony Waldo (acompanhado da polícia) fosse até a casa da sogra.

A mãe de Brier e filha de Annette, Tracy Ineichen, de 28 anos, notou que algo estava errado após perceber que não conseguia contatar sua mãe havia alguns dias. 

Ela é presidiária e cumpria pena desde o mês de setembro, por isso a filha estava com a avó.

"Quando eu a peguei [bebê], ela simplesmente não conseguia segurar a própria cabeça.
 
Ela me abraçou e desabou sobre mim", disse Waldo em entrevista à rede WVLT. 

"A bebê estava tão desidratada que não conseguia nem chorar."

Os policiais disseram que a menina estava com forte cheiro de urina e tinha os lábios bastante inchados quando foi encontrada. 

A pequena foi transferida para o hospital East Tennesse Children às pressas.

A mãe, por sua vez, foi solta da prisão para cuidar da filha.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...