Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, novembro 25, 2015



4ª Mostra Científica da rede municipal ocorre nesta sexta (27)
 
Depois de amanhã, sexta-feira (27), ocorre a 4ª edição da Mostra de Experimentos Científicos promovida pela Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

 A programação educacional vai ser realizada na quadra da Escola Municipal de Ensino Fundamental Chico Mendes e, este ano, aborda o tema “Impactos Ambientais e as Mudanças Climáticas na Amazônia”.

O projeto, que envolve mais de 15 mil alunos dos 3º e 4º Ciclos das escolas municipais, tem por objetivo incentivar a atividade de pesquisa científica a partir da elaboração e execução de experimentos, auxiliando assim na promoção do conhecimento dos alunos da rede municipal.


A Mostra apresentará ao público 33 experimentos, resultado do trabalho desenvolvido nas unidades escolares durante todo o ano, quando os alunos tiveram aulas teóricas e práticas.

Dos vários experimentos produzidos em cada unidade escolar, um foi escolhido para representar a instituição durante a culminância.

Os melhores, segundo avaliação técnica, serão premiados com medalhas e troféus.

 

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...