Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, outubro 09, 2015

Valmir da INTEGRAL em visita à CHINA

Foto de Valter Desiderio Barreto.

Valmir da INTEGRAL esteve entre os integrantes da Missão a China que ocorreu entre 14 a 22/04/201, para visita a 109ª Edição da Feira de Canton (Canton Fair), em Guangzhou, na China.

Esteve como convidado das entidades de classe que compõem o PDF-ES (SINDIFER – Atual Coordenador, SINDUSCON, SINDICOPES, SINAENCO e CDMEC), estas entidades que decidiram realizar em abril de 2011, uma Missão a China, visando conhecer o potencial e as experiências das empresas deste país, bem como as oportunidades de formação de parcerias.

A Missão à China, envolvendo os empresários, teve os seguintes objetivos:

· Visitar a Feira de Canton, para conhecer tecnologias, fornecedores, capacidade de atendimento às demandas e estratégias e diretrizes adotadas;
· Conhecer empresas detentoras de tecnologia em processos de fabricação de equipamentos e engenharia de projetos industriais;
· Visitar instalações industriais, e
· Avaliar a situação e perspectivas para o setor comparando com o mercado brasileiro.


Programa da Visita
15/abr Dubai Viagem para Guangzhou
16, 17 e 18/04/2011 Guangzhou Visita a Feira de Canton
18/abr Guangzhou Viagem para Beijing
19/abr Beijing Visita SINOSTEEL Viagem para Dalian
20/abr Dalian Visita DHI Viagem para Shenyang
21/abr Shenyang Visita NHI
Viagem para Beijing
22/abr Beijing Viagem para Dubai

Pergunta sobre suas impressões sobre a viagem, Valmir disse:

"Estou ainda me recuperando, a impressão foi tão boa, que fico me perguntando: por que não podemos fazer algo semelhante?"
 

A modernidade e grandiosidade são as coisas que mais impressionaram o Valmir da Integral, falou que quase todas as estruturas de prédios e edifícios, construções, utilizam granitos do Espírito Santo, estrutura metálica e vidros. 

"Eles fazem construções pensando sempre em longo prazo"- disse Valmir.

O planejamento estratégico dos Chineses é impressionante, observamos o impacto das obras da Olimpíada na cidade de Pequim;
A capacitação de crianças e jovens também foi que mais chamou a atenção, Valmir da Integral visitou escolas e teve contato com o Projeto de ensino adotado pelos Chineses, e pode entender o porquê da China ser a potencia mundial que é hoje. 


Assim como em Xangai, e outras partes da Ásia o sucesso de profissionais bem preparados é explicado por um sistema que enfatiza a disciplina, o aprendizado por memorização e a preparação objetiva para as provas.

Os estudantes ficam na escola até as 17 horas, e só são admitidos no mercado de trabalho depois de completarem 16 anos.

COMENTÁRIO:

É esse o perfil do Prefeito que Parauapebas precisa eleger em 2012 ! Com certeza com a visão de progresso que este empresário possui em seu currículo, se tornando o gestor do município mais rico em potencial do Brasil que é Parauapebas, em pouco tempo se constatará a evolução de um município que se emancipou em 1988 e ainda não saiu da característica de corruptela por incompetência dos prefeitos que já assumiram a administração do mesmo. 

Tenho absoluta certeza que se o empresário Valmir da Integral concorrer as eleições para prefeito este ano, ele será imbatível porque sua experiência como profissional diante da população o credenciará a ser o sucessor do incompetente atual prefeito PeTista Darci José Lermen. 

Valter Desiderio Barreto - Jornalista, escritor e pioneiro em Parauapebas.

Barretos, 31 de março de 2012.
Confirmação da nossa previsão da vitória do "VELHOTE" para Prefeito de Parauapebas hoje, dia 07 de outubro de 2012.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...