Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, outubro 21, 2015

Sorteio de localização das moradias, realizado pela Caixa Econômica Federal (CEF), no último sábado (17), no Ginásio Poliesportivo de Parauapebas.


 













“A vida da gente é tão difícil e só me dá vontade de chorar quando eu penso que não vou sofrer mais morando na casa dos outros.

Agora, os meus filhos vão ter um quarto para dormir tranquilos”, disse Gildenia Costa de Oliveira, de 30 anos e mãe de três filhos.

Ela é uma das 650 famílias beneficiadas com o projeto Vila Nova I que participaram do sorteio de localização das moradias, realizado pela Caixa Econômica Federal (CEF), no último sábado (17), no Ginásio Poliesportivo de Parauapebas.


O projeto Vila Nova I é executado pelo Governo Federal, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), e conta com importante contrapartida do município, como melhorias na parte do asfalto, paisagismo, equipamentos públicos, uma escola e uma Unidade de Saúde.


Participaram do sorteio técnico, o prefeito de Parauapebas, Valmir Mariano, o gerente-geral da CEF Parauapebas, Gildevan Feitosa dos Santos, o presidente do Conselho Municipal de Habitação, Edvaldo da Silva, secretários municipais e vereadores.


Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...