Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, outubro 24, 2015

Raimunda Silveira das Neves deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Cenário de entrega do Prêmio Nacional "Educadora E...":


É uma honra e um privilégio muito grande para a nossa Araguaína, contarmos com duas grandes celebridades na área da educação !


A primeira, é a educadora Estela Noemy Borges que tem uma história de amor e abnegação pela educação, ao ponto de abortar o seu sonho de tornar-se uma grande empresária no município de Parauapebas no Pará, para se transformar na pioneira e responsável pela implantação da educação neste município, hoje sendo imortalizada através da criação de um Prêmio Nacional com o seu nome.

 A outra é a vencedora em primeiro lugar neste Concurso Nacional de Redação para Educadores, representando nossa cidade e o nosso estado do Tocantins. 

Não deixa de ser uma grande conquista e um orgulho para o nosso município de Araguaína e o nosso estado de Tocantins, termos duas educadoras residentes aqui na nossa cidade, enaltecendo a educação brasileira, e principalmente na nossa região com esses dois títulos de honra que coloca a nossa cidade e o nosso querido estado em destaque a nível nacional. 

Esperamos que a Câmara de Vereadores de Araguaína e até mesmo a Câmara de Deputados do nosso estado, reconheçam a importância dessas duas educadoras que se transformaram em celebridades do nosso município e do nosso estado, prestando-lhes uma homenagem publicamente a elas. 

Afinal de contas é algo raro no nosso Brasil, professores alcançarem esse tipo de conquista tão merecida, já que essa classe de educadores é a mais desprestigiada e desvalorizada no nosso país.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...