Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 22, 2015

Norma Viriato da Cruz deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Cenário de entrega do Prêmio Nacional "Educadora E...":

Parabéns ao professor Valter e sua esposa Gina por esse grande evento realizado em Araguaína em homenagem a essa baluarte da educação em Parauapebas, a guerreira professora Estela Noemy Borges ! 

Homenagem justa e merecida a essa responsável pela implantação da educação infantil no nosso município. 

Esse prêmio nacional criado por esse grande mestre, escritor, jornalista, artesão, e agora também, Comendador, que é o professor Valter, com o nome da Educadora Estela Noemy Borges, significa imortalizá-la pelo seu grande feito em prol da educação não só de Parauapebas como do Brasil inteiro. 

Minha admiração pelo Valter é exatamente por esse espírito que ele tem de está sempre procurando enaltecer pessoas dignas de reconhecimento pela sociedade, por alguma realização que contempla uma coletividade inteira, como é o caso da nossa querida homenageada Professora Estela Noemy Borges, que beneficiou centenas de pais e mães de famílias, adotando seus filhos como os primeiros alunos que materializaram a educação infantil em Parauapebas. 

Por isso mesmo ele se tornou essa figura emblemática do nosso município, indispensável e necessário para a evolução e o progresso de nosso país. 

Parabéns aos professores que venceram o concurso de redação para educadores, discorrendo o tema sobre a crise hídrica no Brasil e no mundo ! 

A nossa sociedade só tem a ganhar com iniciativas desse nível.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...