Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 01, 2015

Nilzete Silveira Nascimento deixou um novo comentário sobre a sua postagem "José Chagas Freitas. deixou um novo comentário sob...":

Concordo com você José Chagas Freitas ! 

Se o Valter tivesse vocação e queda para política e fosse eleito Prefeito, Governador ou Presidente da República, não tenho nenhuma dúvida que ele seria o José Mojica do Brasil. 

O perfil dele é semelhante ao ex Presidente do Uruguai que governou aquele país vizinho ao nosso de 2010 a 2015. 

Conhecido como o presidente mais pobre do mundo, porque investe 90% do seu salário anual para obras de caridade, tendo sua riqueza avaliada em apenas 170 mil euros, possuidor de uma pequena chácara nos arredores de Montevidéu, um Volkwagen Carocha de 1987, e três tratores. 

Esta é toda a riqueza do ex-presidente do Uruguai. 

É por isso que ficou conhecido como o presidente mais pobre do mundo."Não sou pobre, sou sóbrio, com pouca bagagem, vivo com o suficiente para que as coisas não me roubem a liberdade", diz José Mojica em uma entrevista dada a CNN.""Tu, com o teu dinheiro, não podes ir a um supermercado e dizer: venda-me mais cinco anos de vida. 

Não podes. 

Não é uma mercadoria, então não a devemos gastar mal. 

Temos de a usar e gastar com as coisas que nos motivam a viver", conclui sua entrevista o presidente mais honesto do mundo. 

O Valter Desiderio, tem o mesmo perfil do Mojica. 

Pena que no nosso país, dificilmente encontraremos um político com o perfil do Mojica e do Valter.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...