Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, outubro 05, 2015

Duas ações contra policiais terminam em morte

Duas ações contra policiais terminam em morte (Foto: Divulgação)
Policial foi atingido no tórax e veio a óbito no interior da ambulância (Foto: Divulgação)


O sargento da Polícia Militar Daniel Russman Labareda dos Santos foi baleado com um tiro no tórax, na manhã desta segunda-feira (05). 

O crime aconteceu na travessa José Pio, no bairro Umarizal, em Belém.

De acordo com testemunhas, a vítima estaria lanchando quando vários homens chegaram em um carro e um deles efetuou os disparos. 

Daniel chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

O boletim de ocorrência foi feito na seccional de São Brás. 

A polícia ainda não divulgou o que teria motivado o crime.

Segundo a PM, outro homem, ainda não identificado, também foi baleado no pé e encaminhado para o Pronto Socorro do Guamá.

OUTRO CASO.

O filho do sargento Rogerio Caldas Neves foi atingindo por uma bala neste domingo (4), na travessa WE 11, no bairro Satélite. 

Quatro bandidos chegaram ao local em um carro preto e efetuaram os disparos. 

Ao perceber a ação, o sargento Hilberto da Silva Lobo tentou intervir. 

Ele perseguiu os bandidos, mas acabou sendo atropelado e faleceu.
(DOL)

Fonte: Diário Online

COMENTÁRIOS: 

1 - Luciana Vaz - 05/10/2015 às 15:01:56
Meu esposo é policial, quando não ta de serviço, ficamos trancados com nossos filhos dentro de casa.. moramos num lugar perigoso.. digo sempre a ele.. podem ta se matando na rua, eu nem olho e não deixo ele intervir em nada nunca.. ta de folga... vizinho ja olhou na minha cara e disse que policial bom, é policial morto..então podem ta se matando na rua, que não tô nem aí... primeiro a vida do pai dos meus filhos... muitos policiais morrendo e as autoridades não fazem nada.. hj em dia é tudo o contrário.. é o policial que tem medo do bandido.. os direitos são todos deles(bandidos).
 
O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

2 - Carlos - 05/10/2015 às 14:00:01
Autoridades do estado do Pará, estão, literalmente, caçando os agentes de segurança pública, principalmente os militares, por ter um contingente maior, baixo salário que não lhe dá condições de moradia digna, a não ser próximo as áreas, já dominadas pela criminalidade. Só li sobre desafio idêntico as organizações governamentais, durante o período de exceção. Governador, o Servidor é assassinado, mas lembre-se que que no seu ombro de seu fardamento está a bandeira do Pará, do qual o Sr. é o Comandante Supremo. Tome alguma atitude!

O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

3 - SERRANO - 05/10/2015 às 10:51:20
POBRE POLÍCIA ! O QUE SERÁ DE NÓS CIDADÃOS QUE PAGAMOS IMPOSTOS ,SE NEM AS AUTORIDADES SÃO RESPEITADAS QUERO VER QUANDO CHEGAR EM :CAPITÃO,MAJOR,CORONEL,JUIZ A TENDÊNCIA É ESSA ,FALTA FORÇA PULSO FORTE CONTRA BANDIDO,DEIXARAM OS CARAS PEGAR FORÇA TÁ AI O RESULTADO.
 
O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.
 
 
4 - Tyler - 05/10/2015 às 13:59:29
Difícil chegar nos coronéis, eles moram em condomínios fechados, as viaturas que eram pra estar rondando vão buscar e levar na casa, que tá em situação difícil, são na maioria praças, que além de morar em áreas de risco, precisam tirar "bicos" pra completar a renda. Resumindo: a polícia militar está dividida em dois mundos completamente diferentes. Infelizmente quem tá de fora, n percebe isso.

O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

MEU COMENTÁRIO: 

Tenho sempre dito que no nosso país já existe a PENA DE MORTE.  

Basta LEGALIZÁ-LA.

Mas só quem está autorizado a MATAR A QUALQUER HORA DO DIA OU DA NOITE, SÃO OS MARGINAIS QUE NÃO RESPEITAM NEM AS AUTORIDADES QUE CUMPREM SEU HONROSO PAPEL DE PROTEGER O CIDADÃO DE BEM E PRENDER ESSES FACÍNORAS CONTUMAZES QUE AGEM IMPUNEMENTE, PELA BENEVOLÊNCIA DAS NOSSAS LEIS ANTIQUADAS PARA OS NOSSOS DIAS. 

As autoridades do alto escalão tem seguranças 24 horas, até pra ir ao banheiro fazer suas necessidades tem um segurança na porta para protege-los. 

Os governantes tem o mesmo privilégio. 

Os Deputados e Senadores idem. 

A nação brasileira está refém dos bandidos comuns e dos bandidos legalizados que são os políticos que estão levando o nosso Brasil a DESGRAÇA TOTAL. 

ACORDA POVO BRASILEIRO ! 

ATÉ QUANDO VAMOS SUPORTAR ESSE DESGOVERNO DOS NOSSOS GOVERNANTES QUE ESTÃO LEVANDO A NOSSA NAÇÃO A BANCARROTA ? 


Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...