Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, setembro 15, 2015

Verônica do Rosário Cardoso deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PRÊMIO DE QUALIDADE E EXCELÊNCIA 2015":


Meus parabéns Comendador, escritor, educador, jornalista, teólogo, e artesão Valter Desiderio Barreto, pelo prêmio que você acabou de conquistar em São Paulo pelos seus próprios méritos !

É uma grande honra para Parauapebas, ter um de seus moradores com um título tão nobre como este, cobiçado por muita gente, que é o título de Comendador. 


Esse título recebido por você amigo, só veio engrandecer mais o nosso município, por você ter se tornado o primeiro Comendador da nossa cidade. 

Sua história de vida em Parauapebas lhe credencia para merecer este honroso título meu amigo ! 

Você é a maior referência cultural e intelectual deste município. 

Não foi por acaso que São Paulo lhe descobriu aqui, entre os quase trezentos mil habitantes que residem neste município. 

Seu blog é uma grande vitrine que expõe a sua história para o mundo meu amigo. 

Sempre lhe admirei como um grande cidadão de um caráter acima de qualquer suspeita, desde quando lhe conheci como professor do Euclydes Figueiredo. 

Sempre preocupado com as causas sociais do nosso município, dando sua parcela de contribuição dentro de suas possibilidades.

Continue sempre assim, que Deus vai continuar lhe colocando em posição de destaque por onde você andar. 

Abraços.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...