Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, setembro 24, 2015

Roberto Sousa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pena de morte, prisão perpétua, leis rígidas contr...":


Concordo plenamente com todo esse texto, e acho que o BRASIL precisa mesmo de uma LEI dura e permanente para coibir os 2 tipos principais de LADRÕES: Os institucionalizados, que são os políticos, e os COMUNS, mas ambos produzem um mal enorme à sociedade.

Creio firmemente que se o BRASIL fizesse como a China faz, levando à pena de morte os seus políticos ladrões, penso que não teríamos nem um terço dos políticos na ativa, todos aqueles que dizem que nasceram com veia política, que adoram ajudar o povo, correriam LÉGUAS de um cargo público, principalmente depois que matassem uns 5 políticos famosos, ou por cadeira elétrica ou fuzilamento em praça pública. 


Já pensou PENA CAPITAL para Fernando Color, José Dirceu, Marcos Valério, Dilma Rousseff, Lula, Paulo Maluf

Devemos mesmo acabar com a ideia de que só DEUS pode tirar a vida, sendo que os criminosos podem fazer isso sempre que quiserem, e as famílias das pessoas de bem ficam chorando seus mortos.

Vamos aplicar leis duras contra esses vagabundos: estupradores, pedófilos, políticos ladrões, assassinos de aluguel, todos merecem a MORTE como o prêmio LEGÍTIMO de suas más ações. 


Imagine que um político safado, com o cargo de deputado federal, ganha juntando o salário e as benesses todas, perto de R$ 142.000,00 e esse cara ainda ganha de graça um celular top de linha, tipo Iphone 6 ou Samsung 6, como se ele tivesse um salário pequeno e não pudesse comprar um celular.

Além disso, eles se apropriam de milhões do dinheiro público e quase sempre FICAM IMPUNES. 


Acho também que muitos comerciantes, profissionais liberais e empresários devem se habilitar em escola de tiro, e o governo libere o uso de armas e taser para a população como antes. 

Quem tem que ser desarmado são os bandidos, e não a população.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...