Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, setembro 14, 2015

Roberto Correia da Silva disse...

Minha pergunta aos órgão públicos municipal, estadual e federal que tem o poder de fiscalização de crime contra a natureza e o meio ambiente é: 
 
Qual a providência que está sendo tomada em relação a esse crime praticado pela mineradora Vale contra essa destruição do lençol freático no município de Parauapebas que se não for contida imediatamente vai, o rio Parauapebas terá poucos anos de sobrevivência provocando a escassez de agua para a população de Parauapebas e região ? 
 
Tenho amigos que trabalham na Vale e eles me confirmaram esse denúncia deste blog, que por sinal é um dos poucos que vive denunciando esse tipo de crime contra a natureza e as autoridades não tomam nenhuma providência. 
 
Cadê a Secretaria de Meio Ambiente do município de Parauapebas, os vereadores que foram eleitos justamente para defender os interesses da população e do município que não fazem nada para impedir o avanço da destruição de Parauapebas provocado pela Vale e a Buriti que está destruindo os morros da cidade substituindo por grandes empreendimentos ? 
 
E o tal do ICMbio o que tem feito para agir contra esses crimes praticados pela Vale aqui na nosso região ? 
 
A população de Parauapebas precisa se mobilizar de forma organizada e ordeira para impedir o avanço desses crimes contra a natureza, praticados pela Vale e a Buriti, já que quem deveria tomar providência não está tomando antes que seja tarde demais. 
 
Faço um apelo em nome de toda a população de Parauapebas e região as autoridades do nosso Brasil que tomem uma providência imediatamente contra esse abuso da Vale em utilizar esse tipo de bomba para destruir o lençol freático do nosso município que consequentemente transformará esta região em um verdadeiro deserto do Saara. 
 

18 de setembro de 2014 08:40

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...