Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, setembro 29, 2015

Representantes da população de Parauapebas promovem manifestações e gritam palavra de ordem contra vereadores de oposição ao governo Valmir Mariano que tentam cassar seu mandato na sessão desta terça-feira.




Vereadores de oposição ao governo Valmir Queiroz Mariano, mais uma vez amargaram uma derrota na tentativa de afastá-lo do cargo de prefeito que ocupa legitimamente pelo voto popular dos eleitores deste município, nas eleições em 2012, na sessão desta terça-feira. 

Os revoltosos vereadores oposicionistas ao prefeito Valmir Mariano, se surpreenderam quando o presidente daquele Legislativo Municipal, Ivanaldo Braz, leu a mensagem de um morador deste município pedindo o afastamento do prefeito Valmir Mariano, frente a administração municipal, e assim que terminara de ler tal pedido, logo em seguida, leu um comunicado que o denunciante havia desistido de confirmar o pedido de afastamento do prefeito Valmir Queiroz. 

O plenário daquela Casa de Leis explodiu em gritaria, palmas e apitaço, por parte dos representantes da população parauapebense contrária ao afastamento do gestor municipal, que no entendimento da maioria dos munícipes, está realizando grandes obras neste município que durante gestões anteriores nunca foram realizadas. 

E para os jornalistas e blogueiros venais que atuam na imprensa de Parauapebas, apenas por dinheiro, ficou mais uma vez a frustração de não poderem publicar em seus veículos de comunicação o afastamento do prefeito Valmir Mariano. 

OPOSIÇÃO BURRA E POR CONVENIÊNCIA:

Desde a emancipação política e administrativa do município de Parauapebas que só existem dois  de oposição: a BURRA e a por CONVENIÊNCIA.
  
A burra é aquela que é praticada pelos vereadores oposicionistas ao governo municipal. 

Ou seja, só sabem atacar o governo, alegando que o mesmo não está realizando nenhuma obra no município, nunca enxergam o que o governante está fazendo de bom para a população. 

A oposição por conveniência é aquela praticada por alguém que não está se beneficiando de algum cargo no governo, e começa a falar mal do gestor municipal, e quando lhe cai a sorte de ganhar um cargo comissionado, deixa de falar mal do prefeito. 

Mas também tem aqueles que quando perdem seus cargos, se transformam em oposicionistas. 

Neste time dos OPOSICIONISTAS POR CONVENIÊNCIA, estão vereadores que não são beneficiados com alguma secretaria, e assim que são contemplados com o "objeto" do seu desejo, que é ter uma secretaria sob o seu comando, abandonam o "bloco dos oposicionistas". 

Vejam a seguir as imagens das manifestações no plenário da Câmara de Vereadores de Parauapebas, e um panfleto falando do perfil do vereador MASSUD.



Texto e fotos do Jornalista Valter Desiderio Barreto.
 















Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...