Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, setembro 08, 2015

Professora da Escola Carlos Henrique. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Sustentabilidade - o futuro do planeta em nossas m...":


Gostaria de me manifestar aqui sobre a participação das escolas municipais da nossa cidade como professora do ensino fundamental e mãe de alunos que estão concluindo o Ensino Fundamental, nas comemorações do dia da Independência no último sábado. 

Nossas escolas deram um show de apresentação dentro da medida do possível. 

Sem recursos financeiros para explorar mais o tema que foi desenvolvido por todas as escolas que participaram do desfile, foi feito o que esteve ao alcance de todos com suas criatividades praticamente a custo zero. 

A Escola Carlos Henrique da qual sou lotada, deu um grande exemplo de criatividade através do nosso querido Diretor Serafim, que além de ser uma pessoa simples e humilde, gosta do que faz, ama o que faz e se dedica no que faz, é um bom colega de trabalho e um grande amigo. 

Ele procurou se aliar ao Saaep e levou para a rua um grande espetáculo de apresentação sobre a importância da nossa água para a nossa vida. 

Graças ao Saaep e sua equipe de educadoras ambiental, principalmente a Coordenadora do departamento de Meio Ambiente deste órgão responsável pelo abastecimento de água da nossa cidade, a D. Gina Miuki Mikawa Barreto, que não mediu esforços para nos ajudar a organizar o nosso tema, inclusive cedendo o Mascote do Saaep Guaepo e a Maquete de uma das ETAs para complementar a nossa apresentação, que fizemos a diferença no nosso desfile. 

Agradecemos todos nós professores e alunos agradecemos muito essa parceria do Saaep com a nossa escola que fez o que pode para fazer uma bela homenagem ao dia da Independência do nosso Brasil. 

Mais uma vez quero dizer que o nosso Diretor e Professor Serafim, demonstrou que é o melhor Diretor de escolas pública de Parauapebas. 

Que o nosso Prefeito Valmir reconheça essa competência do nosso colega Serafim e o nomeie como o Secretário Municipal de Educação do nosso município que temos certeza que ele dará conta de fazer aquilo que as ex-secretárias Francisca Ciza e Juliana não fizeram. 

Sabemos que o nosso prefeito é bem intencionado em fazer as coisas corretas, mas infelizmente as pessoas que ele tem confiado nos cargos que ocupam é que não correspondem a sua confiança. 

Que todos tenham uma boa semana. 

Professora da Escola Carlos Henrique.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...